Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

As últimas chances

25/03/2005

(Sexta-feira santa)


      As estradas podem ser longas, mas o mesmo caminho por onde vocês passam, junto estou. Vejo vocês, Meus filhos, conversando, e o que mais ouço é falarem em Mim.

      Ah! Como isto Me alegra. Sou tão grato. Mesmo sem Me verem, ouço, de vossa boca, lindas palavras e cantando sem exagero. São essas coisas que mais Eu aprecio. Luz, luz, são todos que se entregaram a Mim, e também iluminando vai por onde vocês vêm passando, com a vontade de chegarem perto deste Meu mensageiro e de todos que lutam para vocês ficarem à vontade.

      A cada um que trabalha para Mim, vossa recompensa já está reservada. A misericórdia de Meu Santo Pai abrange o mundo inteiro, buscando um aqui, outro ali e outro mais adiante. E os que não dão importância vão ficar sem Pastor tão logo, perdendo por completo sua vida.

      Os Meus vigários, esses já estão sendo reservados para quando chegar o momento da separação dentro de Minha Igreja. Lá não vão ficar, porque este mesmo rito não poderão mais usar. Este sistema da doutrina deles, estão sendo doutrinados pelo Meu maior inimigo, um revolucionário que vem mudando há muito tempo, preparando o seu povo para o fim de suas vidas. Este balança o mundo inteiro, tanto com os evangélicos como com os que vivem dentro de Minha Igreja com ritos iguais aos deles, mas que não estou no meio.

      Persistam, Meus filhos amados, junto com estes sacerdotes que vêm dando tudo por Mim, mantendo o máximo de respeito para Comigo. Com estes, podem receber Meu Santo Corpo, porque estou por inteiro. Esses sacerdotes também merecem ser considerados Meus últimos ceifadores. O trigo continua amadurecendo, e os operários são poucos, mas junto com vocês leigos posso contar com a mão-de-obra. O que não podem é ficar de braços cruzados, pois vem a hora de todos descansarem deste serviço, e Eu vos garanto, tão certo, tão puro como é esta Minha Assinatura e o Meu Santo Rosto estampado neste pequeno Santuário. Esses dois selos são a vossa garantia. Levem-Me para vossa morada e ponham-Me num lugar bem visível para que, quando alguém for visitá-los, possa enxergar o que Eu sou. Este compromisso fique a critério de vocês. Quanto mais por Mim fizerem, mais vida terão. Não importa se és pequeno, grande ou afazendado. Se por Mim lutares, junto estarás no Juízo Final.

      Obrigado, Meus filhos, por terem vindo a esse encontro. Virão horas que não mais terão tanta chance como estão tendo agora.

      Quem perdeu de junto estar nesta noite, não sabe o que perdeu. É pena! Meu convite foi espalhado. E tudo acontece como foi com os convidados que mandei os Meus Apóstolos convidarem, e que a maioria recusou. O mesmo vem acontecendo. Porém tinha que acontecer, para se cumprirem as Escrituras.


Jesus


Imprimir