Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os convidados foram chamados, mas nem todos vieram.

24/03/2005

(Quinta-feira santa)


      Muitos o recusaram por motivos que não poderiam ter recusado. A alegoria de suas idéias é totalmente diferente das dos que crêem em Mim. Para os que crêem em Mim basta um só chamado e já ficam todos felizes, dizendo-Me: ‘Esta eu não posso perder! Meu Salvador me convida, e não há nada que me impeça. Vou sem medo e sem receio. Quero junto estar com todos os irmãos em Cristo’.

      São essas pessoas que têm sede de justiça e esperança de alcançar a vitória, sabendo que Eu sou a vossa segurança. Mas, vem chegando a hora em que irei separar os pais dos filhos, os filhos dos pais, e também um irmão do outro. Quem recusou o Meu convite, depois da porta fechada não entrará mais. Somente serão lembradas por Mim as pessoas que não têm recurso para saírem de suas casas ou por motivo de doenças. Essas pessoas têm seu motivo, mas dentro do seu coração vejo a vontade de estarem junto com vocês nesta noite de quinta-feira. Noite de maior sofrimento para Minha Santa Mãe, vendo Seu único Filho todo ensangüentado, pregado numa cruz. E os Meus discípulos que ainda não tinham entendido, diziam entre eles: “Perdemos nosso Mestre!” A tristeza para eles era que nunca mais iriam Me ver. Para aqueles que Me judiaram, Me bateram e cuspiram em Mim, fazendo carregar Minha cruz pesada, não pela madeira, mas sim pelos pecados deles, que não sabiam o que estavam fazendo, suportei tudo, e na última hora ainda pedi ao Meu Pai que lhes perdoasse. Depois, então, expirei, entregando o Meu Santo Espírito nas mãos de Meu Santo Pai.

      Hoje, Meus filhos, estou sendo judiado novamente pior do que a primeira vez, pela falta de respeito dentro de Minha Igreja, onde sou pisoteado pelas pessoas nas partículas que caem no chão. São pedaços do Meu Santo Corpo, assim como foi a caminho do Calvário. Nas ruas, nos tombos que Eu dava, pedaços de Minha Carne ficavam no chão. O sangue que derramei, cuspido era em cima, com nojo de Mim. Tudo Eu podia ver. Os sacerdotes eram como urubus, querendo devorar-Me por inteiro.

      O Meu filho João, agora está passando quase o mesmo. Querem que ele morra mais rápido, para tomarem o Meu lugar. Vai acontecer, mas não para comemorarem um aniversário. João está sendo um mártir como estava sendo a Lúcia, que foi por muito tempo prisioneira da ironia do destino, pelos mandantes de Portugal.

      Agora, vem a hora em que todos os Meus seguidores serão libertados. A Minha Igreja será varrida, pois virei limpar tudo de uma só vez. Não haverá mais padres, bispos, cardeais, nem mais papa. Eu serei o único Rei desta terra, e todos irão Me seguir.

      Fiquem atentos, filhos Meus! Seus dias já estão contados. Vejo em todos, nesta noite, a alegria dentro dos vossos corações, e não só no deste Meu enviado, que por amor a Mim e por vocês teve que sofrer muito. Não ligava pelo que passava em sua vida. A idéia era e é junto com ele trazer muitos para Mim. Diante de Mim tem quem o vê como um Abraão, outra vez como um Moisés. Agora, como um João Batista, e por fim como um Pedro, onde seu nome era para ser este.

      Mas é um desbravador que vem lutando por um mundo melhor. Olhando para este homem, pode-se dizer que Me vê, porque com este estou por inteiro. E aos Sacerdotes que vêm dando ouvido a ele, quem irá pagar os seus trabalhos serei Eu.


Jesus


Imprimir