Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Este será o fim de uma história para todos aqueles que reconhecem o seu criador

10/10/2005


      Quem diria, que depois de mil anos se viesse a escrever, por uma só pessoa, os mistérios de Deus!

      Irmão Pedro II, nós podemos ver o quanto és importante diante do Senhor. Minha vida era assim também, quando Ele me chamou: “Abraão, Abraão, quero que dirijas o Meu povo, que anda sem saber o rumo certo. Vivem sem nenhum líder, e eles precisam de um que mostre toda a verdade. E sobre ti, Abraão, dou-te todo o conhecimento de quem Eu sou. Tu podes ouvir a Minha voz, os outros não”.

      E tudo o que eu não sabia, particularmente perguntava a Ele: ‘Senhor, sou tão pequeno, diante de Sua grandeza, que me sinto, às vezes, envergonhado, por ter tão pouco conhecimento do Seu poder!’ E Deus me respondia: “Não temas! Faz o que te peço e deixa de lado a tua pequenez!” E cada vez que assim falava com Ele, eu ia aprendendo os Seu Santos mistérios, num deserto que não se via o que hoje tu vês, irmão Pedro II. Tens, em mãos, toda facilidade, com a ajuda de teus filhos, de construir um lindo templo para Ele. E todos aqueles que nesta obra vierem a ajudar, jamais sairão de mãos vazias. Assim foi com todos que me deram ouvidos.

      Naquela época, o meu maior desejo, de receber das mãos d’Ele, era um filho, mas primeiro Ele testou, por muitos anos, a minha paciência. Minha mulher via que eu vivia triste, por ela não poder me dar um filho. Então, falou com uma moça que lhe servia e ela concedeu-me um filho. Onde mais tarde, depois de tantos anos, minha mulher , na sua velhice, concedeu-me um filho. Por mim, eu me considerava que tinha pecado muito, por ter um filho com outra, mas Deus não me castigou. Ao contrário, mais força me dava para guiar aquele povo que muitas vezes quase não tinha o que comer. Mas, com a ajuda de Deus, ninguém morria de fome, como hoje vem morrendo milhões de pessoas por dia, onde a alimentação não falta, mas o que falta é a vergonha desses governantes em distribuir a alimentação para os mais pobres.

      Irmão Pedro II! O que vem acontecendo, todos esses desastres que vêm surgindo, é por culpa da maioria dos homens, que não reconhece o seu Criador, onde um, que não tem poder algum, vem sendo adorado, um deus falso e mentiroso, que criou a sua imagem para ser adorado. Em todos esses países que vêm desonrando a presença de Jesus, os castigos não vão parar. É preciso, irmão, que lutes por um mundo melhor, esclarecendo tudo. Não tenhas medo, por que Deus está contigo, como comigo sempre acontecia. Este será o fim de uma história para todos aqueles que não reconhecem o Seu criador.

      Eu, Abraão, escolhido fui no começo. E tu, irmão Pedro II, predestinado foste para completar o fim dos tempos, e nenhum pode tirar este teu título. És tão grande diante do Senhor como fui no começo. Não tenhas medo, pois quem serve ao Senhor jamais enfraquecerá.


Abraão


Imprimir