Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

REFORMA

06/10/2005


      O Cordeiro de Deus está sendo discutido pelas autoridades da Igreja de Pedro que Jesus passou a ele, e que vai deixar o sistema antigo e passar por uma reforma, não aprovada por Deus. Estes assuntos tirarão a segurança que vinha mantendo a tradição do rito da Santa Missa. Reforma esta que balançará toda a estrutura da única Igreja católica, e que deixará muitos conservadores assustados.

      Filhinho Pedro II, não há razão por te considerares ser tão pequeno diante dos sacerdotes que vierem a juntar-se a ti. Jesus, Meu Santo Filho, sabe o que faz. Como fez também com o primeiro Pedro, que pouquíssima coisa entendia. No dia em que Jesus passou a chave a ele, do Seu Reino, confuso ele ficou, por ter recebido um tão grande cargo, mas que veio a cumpri-lo até o fim de sua vida aqui na terra. E, agora, está sendo tu. Não te preocupes pelo que irás dizer aos sacerdotes que vierem a te conhecer. Pela tua idade, irão obedecer às normas que Meu Santo Filho vem te passando. Sê coerente, firme e forte, porque toda segurança estás tendo pelo Criador de todas as coisas.

      Agora chegou o tempo em que a abominação entrará pela porta da frente da Igreja, fazendo dela uma casa não mais comandada pelo Espírito Santo, porque os assuntos que estão sendo discutidos em Roma causarão pavor a todos aqueles que vêm seguindo a tradição da Igreja primitiva, como eles dizem, e que hoje é considerada, pelos católicos mais justos, como a Igreja conservadora. São esses que virão passar para a outra vida tão logo. Porque, o que não deveria acontecer, está acontecendo, causado pelo velho espírito maligno, que há tantos anos vem incomodando o Cordeiro de Deus, o qual está sendo segurado nos braços por um simples homem, que és tu, Meu filhinho Pedro II. Sei que aqui é o lugar mais conveniente para se dar a todas as pessoas que aqui vierem. Ele nasceu num estábulo, e quer vir de volta num lugar mais aprimorado, como este, onde está sendo construída a Igreja da obediência, lugar de pessoas conservadoras, e que vêm mantendo o máximo de respeito a Jesus Sacramentado.

      A este sacerdote* posso dizer que soube fazer a escolha. Foi e é corajoso, de se entregar a uma comunidade em que os bispos não a aprovam, porque eles estão cegos. É pena, porque todos são filhos de Deus, menos os desobedientes que não sabem reconhecer um povo que vem adorando Jesus, Meu Santo Filho, e que ficam de joelhos, quando O recebem da mão de um sacerdote.

      A verdadeira Igreja está sendo pelos conservadores. Seja lá onde for se vierem a dar toda a atenção a Jesus Sacramentado, como no sistema que vinham mantendo, todos serão escolhidos devido o respeito que têm por Jesus.

      Ajudem Meus filhinhos, a manter a tradição! Não se deixem convencer pelo que vem por aí!


Maria, Rainha da Paz



      * - Refere-se ao Pe. Tobias

Imprimir