Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A LUZ DO ESPÍRITO SANTO

18/09/2005


Bento: Divino Espírito Santo, toque em mim e lave todo meu corpo para que todos os meus órgãos sejam perfeitos como criado fui, sem nenhum defeito! Amém!


Pela amizade que tem uma pessoa que se doa inteiramente a serviço de Deus, tem que estar sempre preparado, para não desfalecer a caminho do Senhor. Não há como temer. Deus, por Sua vez, pode ver tudo. Tem, quem se esconde d'Ele por detrás de sua máscara, mas de nada adianta, porque não há nada encoberto que não venha a se descobrir aos olhos de Deus. Por mais que o homem queira se esconder, não tem para onde ir que os olhos de Deus não possam vê-lo. Ele consegue enxergar tudo. O coração é o órgão mais perfeito que tem dentro de uma pessoa, mas é preciso cuidar dele sem irritação. Não pode de maneira alguma trazer problema para si. Esta é a melhor maneira dele trabalhar certo. É baseando-se como um relógio: não se pode dar corda demais nem deixar de movimentá-lo. O coração é muito mais e sem comparação. É o lugar onde Jesus pode ficar. Então, não se deve acarretá-lo com coisas deste mundo.

Quando uma pessoa doa-se inteiramente a serviço do Senhor, não precisa se preocupar, porque jamais morrerá. As chamas do amor, elas têm poder para tudo, para limpar toda sujeira que existe. Chamam-se a Luz do Espírito Santo. Ele é que está sempre presente em todo lugar, mas é preciso que haja muito respeito para com Ele, por se tratar da Força Máxima. Quem busca viver uma vida santa, já pode se considerar filho da Luz. E, sendo filho da Luz, a chama do Santo Espírito jamais se apagará. Pode soprar o vento mais forte que existe, que não terá força suficiente para apagar a Sua Luz. Agora, será o momento mais precioso desde quando Deus fez o primeiro homem e a primeira mulher. A luz sempre permaneceu sobre esta terra. Jesus, quando subiu ao céu, soprou sobre Seus Apóstolos, e sobre Sua Mãe e demais pessoas, o poder do Espírito Santo, para dar continuidade à força da esperança de quem por Ele vier a lutar, ficando, assim, por justa causa, até a consumação dos séculos. Justamente agora é tempo de o Espírito agir, porque Seu adversário vem com força total para tirar os últimos que tem a serviço do Senhor. Já se pode ver pela força da natureza. Ela está descontrolada porque os mafiosos querem apagar esta Luz que ainda têm as pessoas de boa fé. Mas isto não irá acontecer. Porque, diante de Deus, qualquer gigante tomba. E este que lá está, em breve irá cair, e nenhum mais irá ocupar a cadeira papal.

Por isso, irmão Pedro II, só ficarás na liderança por um período, antes da vinda do Senhor. Permanecerás como líder de Seu rebanho, para mostrar a toda a humanidade que Deus pode pôr quem Ele quer, e não como o homem deseja. Não é preciso se preocupar como irá acontecer, mas basta só cuidar de seu coração, para conservar Jesus dentro dele.


Eu sou a própria Luz diante de teus olhos