Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

PERDÃO AOS MAIS FRACOS

19/09/2005


Bento: A razão desta vida em que vivemos, já faz parte do Novo Reino que se aproxima, Senhor?


Deixai vós de vos preocupardes com o dia seguinte e cuidai de vossa alma! Com esta, sim, é que devereis vos preocupar, pois é ela que irá passar para a outra vida, e não o corpo. O corpo vos é dado para dardes testemunho de Minha presença. Porque, em cada pessoa que estou, se souber lidar Comigo, jamais Me separarei, porque preciso dar testemunho de Minha presença em cada coração que vem Me respeitando e adorando-Me, e amando o seu semelhante. Porque, quem ama, já é um ser amado por Mim e, quem odeia o seu irmão, já não sou mais Eu que junto estou, e sim o Meu próprio adversário; ele é que joga pedra para ficarem um contra o outro. Então, não posso estar presente no coração desta ou daquela pessoa que por si próprio procura sua própria condenação.

Qualquer um que comete um erro é levado ao magistrado e lá se dá a sentença, conforme pelo que fez. Só que a dos homens, na maioria das vezes, é dada muito mais a quem não tem como se defender, enquanto que, o que mais cometeu, sendo rico, por pouco tempo é condenado, porque, pelo que roubou, dá para pagar um advogado, ou dois, ou três, para defendê-lo. Já, Comigo é totalmente diferente. A pessoa que vem tirando de alguém para matar sua fome, por Mim não será condenada, porque isto faz parte da solidariedade. Não existe ninguém que não erre. Todos cometem seus erros. Mas, é preciso sempre haver perdão aos mais fracos. Se os mais fracos não têm mais direito de viver nesta Terra tão corrompida para Comigo, então nada mais resta para dar um basta a todos os Meus adversários, e a sua condenação será aplicada conforme pelo que fez. Só que tem um porém: É mais fácil um camelo passar por um fundo de uma agulha do que um rico se salvar (Lc. 18, 25), por não saber reconhecer o seu irmão mais pobre. A justa razão de Minha vinda gloriosa tão logo é mais por este motivo, pois não aguento mais ver este mundo aonde a maior parte vem morrendo de fome e falta de justiça.

Neste período tão curto, o diabo mexeu com toda a população do mundo inteiro, pensando consigo que irá comandar a terra que criei. Para os mafiosos, posso responder: aproveitem os seus últimos dias, porque todos serão banidos desta Terra tão logo que termine o prazo que Meu Pai deu. Para estes embusteiros, filhos da perdição, o juiz, para cada um desses, será o causador de todas as desgraças. Ele só está à espera do último sinal para dar a cada um a sentença que merece. E, por Mim, o perdão das pequenas causas. Ninguém será condenado, se souber Me respeitar em todos os sentidos, e adorando-Me conforme está nas Escrituras.


Jesus