Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Coluna Principal

03/12/2006


      Livre estás. Não te preocupes; diante do Senhor tens toda a proteção.

      O machado virá para decepar tudo o que não presta. Assim irão cumprir-se as leis do Senhor. Todas as profecias finalizarão. Depois, então, começará um mundo novo. Por amor a Jesus, quem vem sofrendo, tão logo jamais sofrerá. De todas as belezas que ainda se vê pela natureza, não se compara à outra que virá.

      Acordai, irmãos queridos! Todos vós já estão sendo assinalados. Das cento e quarenta quatro mil pessoas que Deus reservou, todos vocês já estão incluídos. A contagem já começou por toda a terra; mas este local está sendo aprimorado para representar e apresentar o povo de Deus. Este chão é tão sagrado que nenhum outro tem, porque a Sua Assinatura aqui está. Ela significa a grandeza do poder que Ele tem, Jesus.

      O juiz deste mundo quer modificar a estrutura da Santa Igreja Católica. Mas não terá força alguma para destruir o alicerce, a Coluna Principal. A última caiu, mas não o que sustenta toda a terra; Este é invencível. Trata-se de um só Rei que virá para tomar o que é Seu.

      A paciência d’Ele já se esgotou. Não suporta mais ver os falsos profetas que vêm enganando a humanidade. O escândalo já chegou num patamar da sem-vergonhice; esses são ladrões de ovelhas, quem vem sugando os mais pobres. Bando de gente, que pensam que são. São, sim, inimigos de Deus.


S. Pedro


Imprimir