Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A vida

06/12/2006


      Bento - Jesus, as graças que tenho recebido, para mim é o maior tesouro. Obrigado, Pai amável! Obrigado, Mãe querida! Por mim e por toda minha família.


      Venho vos dizendo: o que é Meu, aos poucos vocês vêm recebendo, de uma forma ou de outra, mas o principal ainda não veio, que é a vossa salvação.

      Tenho Comigo cada um de vocês, Meus filhos. Seus nomes já estão assinalados e selados no Livro da Vida. Não importa pelo que os outros dizem. Minhas santas palavras são eternas. A vida particular de cada um, só Eu é que sei. Mas, nem todos serão Meus. Tenho os que Me seguem e honram-Me. O registro, pelo qual as leis dos homens funcionam, não tem nada a ver com os Meus mandamentos. Jamais permito divórcio, jamais permito aborto, nem casamento do mesmo sexo. As leis, que já vem sendo decretadas pelo próprio homem, é de Meu adversário.


      Bento - Agora pergunto à Virgem Maria! Querida Mãe: Diante de tanto escândalo, como pode ficar uma pessoa que não tem vergonha de nada? Pois, se for preciso, essas pessoas são capazes de andar nuas!


      - Não é só tirar toda a roupa. Se as pernas estão descobertas, seja homem ou mulher, todos estão a risco de perder tudo; e todas estas pessoas não terão mais paz.

      A vida é a graça maior que uma pessoa recebe das mãos de Deus. Mas, se não tiver o máximo de respeito para com Jesus, o inimigo a aceita, porque o seu nome já diz tudo: o escandaloso, cruel e invejoso. Não se comparando com as leis sagradas, mas deixar de um vício, para quem tem, é muito difícil. Por isso a porta que leva à perdição continua cada vez mais aberta, onde pela estreita poucos vêm passando, devido pelo que já foi escrito, pois tudo aquilo que for abominável diante do Senhor será retirado.


Jesus e Maria.


Imprimir