Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Perguntas

07/12/2006


      Bento - Divino Espírito Santo: Com todo respeito que tenho pelo Senhor, ainda tenho alguma pergunta para que eu possa ser bem esclarecido. Por exemplo: um filho ou uma filha que foge da realidade pelo que já está escrito nas Escrituras, tem parte com a Sua luz?


       - Espírito Santo - Se o azeite não está bom para produzir luz, não serve para ser servido sobre o altar, nem para iluminar a casa onde a pessoa mora.


      - Santo Espírito: A família que não tem tempo para rezar, como ficam essas pessoas diante do Senhor?


       - Já que nada produzem, serão queimadas numa só fornalha, para não deixar vestígio algum.


      - Divino Espírito Santo: Quanto às igrejas católicas que permanecem com as portas abertas, mas pelos sacerdotes que nada mais fazem para manter o máximo de respeito, como fica isto diante do Senhor?


       - O livro, quando foi aberto em cima do caixão de João Paulo II, Eu soprei para que ele fosse fechado. Porque, dali em diante, os que não mais Me pertencem não têm mais parte para Comigo.


      - Divino Mestre: E os pais que não mais ensinam os seus filhos a rezarem?


       - Uma folha morta ainda no pé da árvore, nada mais pode se esperar dela. Assim são os pais que não ensinam seus filhos a praticarem a religião.


      - Meu Divino Mestre: Os governantes de vários paises só vêm pensando em guerra, e dando prioridade ao divórcio, liberdade para o aborto e união com o mesmo sexo! Qual a resposta que o Senhor pode nos dar?


       - A colheita, quando está pronta para ser colhida, o agricultor peneira toda ela, e só guarda o que lhe serve. Assim farei o mesmo, e já muito em breve.


      - Mestre: O que se passa pela televisão, falando do Evangelho, esses que se dizem servidores do Senhor, são dignos da verdade?


       - Quando um juiz dá a sentença, os jurados nada mais podem fazer. O mesmo será com esses que vêm sugando os mais fracos; esses recebem só isto e nada mais.


      - Divino Espírito Santo: As pessoas que não aceitam Maria como Mãe, podem ser perdoadas diante do Senhor?


       - A fragilidade dessas pessoas é tão fraca que por si vêm se condenando. O leite materno foi consagrado por Mim, e ai desses que vierem a rejeitar Minha Esposa, e do mesmo jeito para Comigo. Jamais alguém pode separar de Mim Minha Esposa, e no mesmo tempo Minha Mãe.


      - Obrigado, Divino Mestre, por me ensinar tantas coisas! Amém.

Imprimir