Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O CANSAÇO

11/12/2006


      Bento - Mãe querida de Deus e nossa Mãe: a Senhora poderia responder por que tantas pessoas vêm sofrendo com peso nas duas pernas e nos braços, como eu e minha mulher?

      Ninguém foi criado para sofrer, e sim para desfrutar das coisas boas de Deus. Ele é o vosso fortalecimento e a vossa segurança. E este cansaço que vem vos atingindo é o peso do pecado que a maior parte da humanidade vem cometendo; e outra parte é do alimento que vem para a mesa cheio de adubos que matam todo tipo de vermes. Os fazendeiros e os agricultores são os mais responsáveis por isto, para terem grandes lucros, mas estão se esquecendo que acima de tudo tem um Deus que pode ver tudo. Nossa preocupação, Meus filhinhos, é ver vocês pagando por uma coisa mal administrada. A fome pelo dinheiro é tanta que não se importam pela saúde. Onde se vê, dar alimentação de primeira qualidade para os mais ricos e de baixa substância para os mais pobres! Isto é desumano.

      Bento - E como vai ficar, doce Mãe, nossa vida assim deste jeito?

      Não depende só de Mim fazer justiça. Em primeiro lugar está Meu Santo Filho Jesus. É Ele que virá tão logo para retirar estes justiceiros da face da terra. Não basta poluírem toda a terra com seus produtos tirado do fundo do mar e da terra, que é para fonte de energia deste planeta! O petróleo faz bem numa pequena parte, mas o maior mal vem fazendo provocando guerra, queimadura nos olhos das pessoas e desnutrição às crianças que vêm nascendo. Esta nova geração, se não fosse a vinda de Meu Santo Filho, que está próxima, morreriam todos. Mas, como já está escrito: “Se Deus não abreviasse esses dias, até os próprios escolhidos não mais iriam suportar”. Por isto Eu, Maria, vos peço: Não desanimem! O peso que está sobre vossas pernas e braços, Jesus, Meu Santo Filho, vos aliviará.


Maria


Imprimir