Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

AJOELHAR-SE

12/12/2006


      Bento - Senhor Jesus! É verdade que, quando a gente está de joelhos na frente do sacrário, para nossa Senhora não é preciso se ajoelhar, é só para o Senhor?

      Jesus - De Mim saiu esta Criatura, e d’Ela herdei o Seu preciosíssimo sangue. Como o vinho é consagrado sobre a mesa, Ela por Mim foi e é abençoada. Então, não há razão, depois de se ajoelhar na Minha frente, deixar de se ajoelhar perto de uma imagem d’Ela.

      Sendo Eu o Salvador, o primeiro sacrário é humano, e a ele tem que se dar todo o respeito. Todos os videntes que viram Minha Santa Mãe caíram por terra de joelhos, e saudaram Ela; seria injusto não fazer este ato de respeito. A pessoa, ao se confessar, de joelhos fica de frente para um sacerdote! Então, Minha Mãe merece, por ser sangue do Meu sangue.

      Maria - Filhinhos! Quem disse que é proibido ficar de joelhos? Se Me visse, mesmo que a pessoa não queira, com a Minha presença cai por terra, e nesta hora os joelhos se dobram. Agora, é preciso reconhecer que adorar é só a Meu Santo Filho Jesus; a Mim não, mas venerar sim.

      Uma coisa vós deveis aprender: se a luz elétrica deixar de funcionar uma faze, a outra sozinha não pode dar luz.

      Meu Santo Filho deu-Me a luz; foi quando fiquei grávida. Passei então, dali por diante, a fornecer luz, porque Ele está em Mim. E para Ele foi muito mais preciso tudo isto acontecer, para dar vida também às crianças que vêm nascendo. Ele cuida da paternidade, e Eu da maternidade. Jamais Meu Santo Filho irá proibir de estar de joelhos em Minha frente; seria isto um erro.

      Lembrem-se: não é para adorar-Me, mas cortejar-Me sim.

      Diante de uma rainha da terra, em seu trono muitos fazem isto: corteja-la, às vezes, de joelhos.

      Jesus - Filhos Meus! Na hora em que Me virem descendo do céu, com toda honra e glória, Ela estará ao Meu lado, e todos os joelhos hão de se dobrar. Vejam que a Ela assim também todos os joelhos ficarão dobrados.

      Bento - Obrigado, meu Jesus! Obrigado, minha Santa Mãe!


Jesus e Maria


Imprimir