Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

NATAL

15/12/2006


      Bento - Jesus ensina-me algumas palavras bonitas sobre o Natal! Ajude-me, Menino Deus!

      Silenciar diante de Mim, falando-Me só com o teu coração, sem precisares abrir a tua boca, suavemente, melhor posso te entender, porque Meu bálsamo cairá sobre ti sem perceberes.

      Em Meu nascimento recebi a visita dos três reis magos. E o que eles Me trouxeram? Ouro, incenso e mirra. Nem cheguei a pegá-los em Minhas mãozinhas; deixei que Meus pais fizessem o que eles precisassem. Senti que lá entre eles falavam: “Este presente é d’Ele. Vamos usá-lo no que for preciso. O Filho de Deus nos dirá o que devemos fazer”.

      Como criancinha, não podia Eu ali fazer milagres, pelo presente que tinha ganhado dos três reis magos. Aliás, coube a Mim dar toda segurança aos três reis, para o retorno, por onde tivessem que andar; e eles quase não sabiam o que dizer do que viram numa criancinha tão pequena mas que já tinha poder de uma Majestade.

      Agora, ainda como criança neste Natal, a festa deve ser Minha, e não de Noel. Quem procura distorcer a Minha história faz como os torcedores que, por uma bola, matam e brigam uns com outros; e quem leva a melhor são os jogadores, que ganham o que um pobre lavrador jamais ganhará em toda sua vida.

      Como é que essas pessoas têm tempo de pensar em Mim? Para esse tipo de esporte, todos os canais de televisão abrem um espaço para suas atividades. Mesmo no mês de Meu aniversário, Eu não ouço um repórter dizer: ‘Mas isto jamais acontece. Os prazeres deste mundo são mais importantes do que falar de Natal. Vamos dar ao Menino Deus um presente! Deixemos de falar em esportes para dar espaço ao Filho de Deus’.

      Os três reis magos deram-Me três presentes. Mas, agora, quase nada recebo; e em alguns lugares nem chegam perto de Mim. Então ninguém Me vê chorando à espera de um presentinho! Em todas as criancinhas pobres estou, dentro dos seus coraçõezinhos, esperando a visita de alguém, mas não recebo.

      Agora, para essas criancinhas quero dar o que elas jamais ganhariam: a Vida Eterna.


Menino Deus


Imprimir