Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Á CORRENTE

14/12/2006


      Bento- Pai Santo, Mãe Santa, dai vossa bênção para mim, para minha saúde e de minha mulher. Amém.

      Quando um Rei dá a Sua palavra, não há nada neste mundo que venha impedi-lO. A corrente que prende nossa vida com Ele é mais forte do que toda a natureza. Em esta mesma corrente, meu irmão Pedro II, tu e tua família já estão acorrentados, como tantos outros que virão a se juntar para terem parte nesta vida em que vivemos.

      O significado pelo que estás passando é quase nada; pior é para todos aqueles que não aceitam estar entrelaçados junto conosco. Porque, o que seus olhos vêem é só ganância, e isto já é suas pagas, porque outro salário não mais irão receber das mãos de nosso Salvador.

       Um só salvar a pátria no país em que todos estão vivendo, nenhum desses que vêm comandando tem mais condições para administrar. É um povo sem Deus, que não abre as mãos para ajudar os mais fracos. Por isso o diabo já vem mandando que matem todas essas pessoas, porque foi ele quem ajudou a enriquecê-las e agora quer tudo de volta. Assim foi com Judas, o traidor.

      Bento - Por gentileza: quem está pegando em minha mão para escrever estas palavras?

      Eu posso te ver, mas tu não, irmão, por enquanto. Lembra-te que já fui teu professor espiritual, e que chegaste a conhecer minha terra e o lugar onde nasci. Agora não posso mais considerar o lugar onde nasci, porque este país abriu as mãos para que de lá viesse um a jurar falso; seu dogma não é dado por Jesus. A corrente que prendem eles está pronta para se rebentar, para depois ser destruída, e junto os que vêm sendo acorrentados.

      O elo que nos prende é Jesus, e juntos viveremos eternamente em breve, muito em breve.


João B. Réus


Imprimir