Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A PAZ

23/12/2006


      Eu tenho a paz para vos dar, mas a maior parte da humanidade não mais a aceita. Eu sou o remédio para curar todos os males, mas antes de Mim os médicos são mais importantes. Mas eles precisam de Mim. Sem o Meu consentimento, suas mãos nada poderiam fazer. Como por exemplo: Para mexer neste pequeno órgão, que é o coração, é permitido por Mim; senão, na maior parte das operações morreriam todos.

      Agora Eu pergunto: por que sempre sou o último recurso? Nas leis dos homens, só são bem vistos os que estudaram. E onde ficam os Meus pequeninos? Só servem para plantar as sementes e colher, para dar-te comida? E por que fui rejeitado, quando José batia nas portas para Eu nascer? Não Me deram nenhuma chance; fiquei com Minha Santa Mãe e ao lado dos animais. Mas, tão logo que comecei a fazer milagres, até os médicos se surpreendiam, por ver um jovem sem estudo curando os enfermos e levantando muitos da sepultura.

      Agora estou enviando este Meu mensageiro, e vêm os desobedientes julgar este profeta. São esses homens que se acham estudados? Pois a vós Eu digo: a maior parte dos que estão estudando vem fugindo de Mim, porque, na nova filosofia, não se fala mais em Deus. E os adolescentes, rapazes e meninas, aprendem a fumar, beber e depois se entregam ao pecado da carne.

      No Meu mundo, já foi o tempo em que a maior parte Me adorava e Me obedecia. Mas, como era preciso que isto viesse a acontecer primeiro, antes da Minha vinda gloriosa, deixo cumprir-se o que os Meus profetas escreveram, mas o fim do vestibular celestial já está se esgotando. Vagas, para passar para a vida eterna, são poucos que vêm conseguindo, porque o restante nem chegou a Me dar ouvidos. Será um fim trágico para os que vêm Me desobedecendo.

      O Natal não foi deixado por Mim com fartura de bebida e comida, nem com escândalo. Natal é mudança de vida, para se alcançar a Minha misericórdia. Sem fazer nada, pelo que fiz, a vida se acabará, ficando apenas para os filhos da luz.


Jesus


Imprimir