Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O encontro

25/12/2006


      Bento - Menino Deus, bom dia! Hoje se comemora o dia do Seu nascimento. Gostaria de perguntar ao Senhor: Em 1997, eu estive em Medjugorje, e lá no morro, perto da cruz onde nossa Senhora apareceu, vi uma mulher com duas crianças; um lindo menino no colo e uma menina ao seu lado, onde ajudei a carregá-la, mas depois tão logo desapareceram. Este fato que aconteceu eram pessoas normais aqui da terra, Menino Deus?


      Jesus - O que viste não foi algo extraordinário. Por Mim foste, a convite, visitar aquele local, onde Minha Santa Mãe apareceu diante de alguns jovens, para ajudar o seu país que vivia em clima de guerra. Ali são milhões de pessoas que visitam o local, mas pouco adiantou. Porque, os que ainda vão visitar não conseguem enxergar a falta de respeito para Comigo e Minha Santa Mãe. Suas preces são ouvidas, mas pouco se dá a Mim o respeito, até mesmo dentro de Minha Igreja, e os padres não chamam mais atenção.


      Bento - Menino Deus, posso beijar os Seus lindos pezinhos?


      Jesus - Por que levaste tanto tempo para Me fazer esta pergunta sobre o que se passou contigo e Antoninho? A mulher que viste sentada numa pedra, com duas crianças, foi normal. Sim, ali Minha Santa Mãe se fez de uma simples mulher, e o menino era Eu, que pegaste em teus braços, e de uma menina, com a qual subiste o restante do morro com ela em teus braços. Foi o encontro mais visível, na terra, aos teus olhos. Quis Minha Santa Mãe estar em teus braços em forma de criança, mas também mostrou que Seu rosto não tinha pintura. Uma cena igual a esta, outra não teve.


      Bento - Menino Deus, agora eu pergunto: Em tão poucos minutos Ela desapareceu com as duas crianças! Onde Ela foi se esconder de nós? Dentro do mato cheio de espinhos?


      Jesus - Isto jamais alguém consegue.


      Bento - Mãe querida! Era a Senhora mesmo, pelo que vi com esses meus dois olhos?


      Maria - Não só olhaste em Mim, mas tiveste o privilégio de ver Mãe e Filho, e Eu em forma de menininha. Ficaste surpreso, quando Eu não quis mais sair do teu colo, e do teu pescoço não quis largar, porque era o Meu desejo abraçar o maior profeta dos últimos tempos, como tu és, Meu filho Pedro II.


      Bento - Mãe querida, a Senhora me viu bem, assim como eu sou? Um homem tão simples?


      Maria - A tua humildade é obra do Espírito Santo. Ele é quem te fez assim.


      Bento - Obrigado, Menino Deus! Obrigado, Mãe querida! Para mim, neste Natal é o maior presente que acabo de receber.

      Mil beijos para o Senhor, Menino Deus, e para a Senhora, Mãe querida.


Jesus, Maria e Pedro II.


Imprimir