Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A RECOMPENSA

27/12/2006


      Um trabalhador honesto fez o que o patrão mandou. Depois esperou que seu Senhor o ajudasse no que fosse possível. O patrão, compadecido, disse a ele: “Por teres sido fiel a mim, vou te ajudar”, isto porque a pessoa mereceu. “Então receberás o que eu tenho para dar-te”. Este patrão olhou para o seu servo e disse: “Na minha casa, tua pessoa não terá mais problema; posso te dar o que tu me pedires”. Disse então o servo: “Senhor, estou um pouco debilitado. Gostaria de receber de suas mãos uma bênção”; e ele o abençoou. Depois disse: “Ainda viverás muito, e de perto de ti não sairei”. E o peso que seu servo tinha consigo, de tanto trabalho, começou a aliviar. Então, os outros injustos começaram a ter inveja e ciúme, querendo maltratar aquele servo. Mas o Senhor viu que os olhos eram ruins, das pessoas maldosas, e mandou chicotear todos aqueles que vinham maltratando o seu servo fiel, e ninguém mais pôde fazer mal a ele. Como recompensa, deu tudo o que seu fiel trabalhador precisava: saúde, alimentação, tratou de seus problemas e deu mais ainda ajuda a ele, e nunca mais seu servo reclamou.

      Pedro II! O que te falta?

      Bento - Nesta vida, Senhor, para sobreviver já tenho. O que eu precisava era ter mais saúde, eu e minha esposa, e que a vida se torne para nós cheia de alegria e de virtude. E se Seu Santo Espírito quiser, nós teremos tudo isto que estou esperando.


      Então sorri, filho amado! Olha que junto estou contigo. Não há mais nada que venha a impedir este teu trabalho. Olha que tu és um líder, neste assunto, e que nenhuma barreira venha a te derrubar.

      Eu sou o que Sou. O bálsamo, que tu e tantos outros precisam, derramando estou sobre ti e toda tua família. Família unida não pode se separar.

      Minha gratidão começa por aqui, filho amado. Agora tens passagem livre junto a Mim. Não olhes para esse teu problema como uma derrota, porque não estás fora de Mim. Mas, os que vêm te perseguindo, esses, sim, pagarão muito caro, pois o dia do Meu julgamento perto está.

      Quero que todos os Meus filhos fiquem atentos! Meu Santo Pai dirá o momento.


Jesus


Imprimir