Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

PROPRIEDADE

26/12/2006


      José - Sem restrição, a vós foi dado os últimos acontecimentos, para que muitos viessem a conhecer toda a verdade, e a verdade está contigo, irmão Pedro II. Tu estás sendo como um de nós aqui no céu, que servimos ao Senhor. Ele nos criou, e deu, a cada um, um cargo, e ainda continuamos a executá-lo. Por isso os anjos e todos os santos estamos sempre em atividade. Nosso serviço é para cuidar de cada um que invoca a nossa ajuda.

      Irmão Pedro II! Todo teu trabalho é visto por todos nós aqui no céu. Não podes nos ver, mas conosco é totalmente diferente; podemos ver tudo o que tu fazes. Para este teu serviço, precisas de muita segurança, porque algumas pessoas continuam querendo te desmascarar. Jamais isto irá acontecer, porque nosso Pai te ama muito, e ai dessas pessoas que vêm querendo impedir o teu trabalho. A própria natureza se encarregará de impedir todo aquele que vier a querer mexer nesta obra.

      Como carpinteiro, eu fazia o meu trabalho com absoluta certeza de que Deus estava comigo, e está. Conheces, irmão, a minha história? Pois te digo: Não foi igual a tua. Nasci em uma terra que foi muito dura para as pessoas da época. Eu pretendia me casar, mas rezava para que Deus viesse a me dar uma esposa pura e santa. Então veio Maria. No primeiro encontro, quase não acreditei, estar vendo uma mulher tão linda; e Ela, olhando para mim, senti no meu coração: ‘Essa será a minha esposa’. E Ela me dizia: ‘Tu serás o Meu esposo’. Mas Ela falou só para mim: ‘Eu gostaria que não tocasses no Meu corpo, porque me ofereci ao nosso Deus, para ser pura para Ele’.

      Maria - José aceitou. Dali para diante Me senti tão feliz que Meu corpo parecia estar todo iluminado. Um sonho consagrado por Deus. E tudo deu-se como Eu esperava. Em nosso casamento haviam muitos convidados, e cada um daqueles moços pensava que Eu deveria casar com outra pessoa, mas Deus não permitiu; só José, Meu esposo. Porque, antes, cada um deles tinha uma varinha na mão, e aquela que viesse a florescer, seria este o Meu esposo. José tremeu, quando viu que a dele floresceu, e muitos ficaram com ciúme, mas quem mais Me amava era ele, José.

      Meu sonho era ter uma criança! Mas, sem tocar em Mim era impossível. E Deus, por Sua tão grande misericórdia, enviou um Anjo, que Me disse: “Maria, achaste graça diante do Senhor, e por Ele conceberás um Filho”; para salvar também aquele povo da época, que vivia escravizado.

      E assim foi nossa história.


José e Maria


Imprimir