Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A BENÇÃO

30/12/2006


      Bento - Vós sois o meu Pastor, nada me faltará. Divino Mestre, Sua bênção, Senhor!

      Por Mim já foste abençoado, tu e tua família, desde a quarta geração, para que viesses tu, Meu filho Pedro II, a cumprir o que hoje vens fazendo. Não é esta geração toda que caminha contigo, mas sim os que vêm dando-Me o máximo de respeito. Esses, sim, vêm sendo abençoados todos, na escolha de um líder, que és tu. E para ajudar-te neste teu trabalho, coloquei Eugênio, para dar atenção à tua família. Quem dirige um carro não quer ver ele se acabar, e sim se conservar. Assim é com todos que Me fazem a vontade. Um diploma não se dá à pessoa que pouco fez, e sim para aquele que fez todo o possível aos seus subordinados.

      Meus filhos amados! Ao lerem o livro A Palavra Viva de Deus, sentiram que bem perto estou de vocês. Olhem que não é qualquer um que tem este privilégio. Graças estas a este filho, que vem suportando tudo por amor a vocês. Este sofre calado, tudo por amor a Mim. Meu Santo Espírito vem sempre consolando-o, e junto coloco todos vocês.

      Quem reza com o coração não abandona Minha Casa; e quem quer Me ver alegre, ponha sua melhor veste diante de Mim. Quem tem piedade dos que sofrem, a luz permanece com a chama bem acesa, luz esta que vos garantirá a vida eterna.

      Não se deixa um amor velho por um novo, porque ainda não se sabe o que vem pela frente. Quem espera um ano novo cheio de paz e alegria não sabe o que diz, se está tão longe de Mim. Esta festa que preparam em quase todos os lugares, não é Minha. Na passagem do ano, Eu só vejo no coração de um filho e uma filha que olham para Mim de joelhos em Minha frente pedindo o que é de mais sagrado: Minha bênção.

      Noite Feliz todos cantam, mas nem todos chegam aos Meus ouvidos. Alguns vêm com cheiro de bebidas, outros com cheiro de drogas, e os fornicários com o odor da prostituição. Para esses, em Meus ouvidos não tem passagem; Meus anjos cuidam para que não cheguem até Mim.

      Quero convosco congratular, Meus queridos filhos! Que este ano novo seja para vocês tudo que há de melhor. Eu sou o que Sou, diante de vocês, o Pão de cada dia e a única esperança para a Vida Eterna. Amém.


Menino Deus


Imprimir