Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

MINHA JUSTIÇA

31/12/2006


      Jesus - O justiceiro já começou a pagar pelo seu trabalho sujo e criminoso; esta justiça é dos homens, e não Minha. Entre eles mesmos são insuportáveis. Raça de víboras! Onde foi que deixei este ensinamento? Para todos que Me tiraram a vida, na cruz ainda falei: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo”. E agora que o mal já foi feito, as conseqüências vão cair sobre eles mesmos. Mas, os que Me pertencem, seguros estão sob Minha proteção. Quem vem procurando se salvar perderá tudo, e quem por Mim vem dando a vida, vida eterna terá. No Evangelho encontra-se a resposta para tudo.

      Maria - Filhinhos! Vocês não devem ligar pelo que vem acontecendo; isto é quase nada. Diante do Senhor nada irá acontecer para os filhos da luz. O povo escolhido serão todos aqueles que vêm permanecendo fieis a Nosso Deus, o Criador de todas as coisas. Juntar um ou dois ali e aqui, todos os anjos já vêm fazendo. Olhem que em uma casa a esposa não aceita seu marido, pela sua conversão, e o marido tem ciúme se ela der atenção mais nas coisas de Deus. Um irmão faz crítica um contra o outro, e os filhos desobedientes vêm procurando só o que não presta. Como podem querer viver em um mar de lama! No curral, onde vivem os porcos, o mau cheiro é de deixar um mal estar na pessoa, e isto quase não é nada perto do inferno. Nem os próprios urubus agüentariam, do mau odor horrível. Imaginem, Meus filhinhos, ter que ir para lá na hora da separação!

      Quem vem plantando o que não é bom para nosso Pai, vai colher o que não presta. A Divindade Suprema está muito longe dessas pessoas. Quando falei em La Salete, em Lourdes, em Garabandal, na Polônia, no Chile, no Paraguai, no Japão e em Fátima, quis salvar todos que Me dessem ouvidos, mas poucos Me deram atenção. Agora, aqui no Brasil, volto sempre a repetir a este profeta dos últimos tempos: “Convertam-se, porque o dia do Senhor já está chegando!” E onde estão essas pessoas? Esses preferem as coisas do mundo a se sujeitar a viver em paz.

      Para Mim, bem poucos oferecem flores, mas para Iemanjá jogam, no mar, toneladas de flores e perfumes, e o próprio mar joga para fora. Para Meu Santo Filho, poucos oferecem seus sacrifícios; o restante vem pedindo socorro, diante de tanta crueldade, mas não serão atendidos seus pedidos, porque a boca fala, mas o coração vive longe de Jesus, o único Salvador da humanidade. A vida é uma só, mas poucos dão importância, segurando-se em seu Salvador, que é Nosso Rei Jesus, Meu Santo Filho.

      Dobrem os joelhos todas as vezes que vierem a pedir Sua proteção, e Ele certamente vos dará. Amém.


Jesus e Maria


Imprimir