Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

CUIDE DO QUE É MEU QUE EU CUIDAREI DE TI.

07/07/2006


      Jesus: Com a mesma capacidade que já tiveste de escrever antes, te dou a permissão de Me perguntares o que queres que te diga.

       Bento: Jesus, eu gostaria de saber até que ponto os irmãos da mesma Igreja Católica virão contra mim, pelo meu modo de ensinar a verdade.

      - Um profeta jamais é bem visto na sua pátria.

       - Existem erros, meu Jesus, no meu modo de falar?

      - Quando se trata de um assunto muito sério e verdadeiro, o ciúme de muitos que se dizem estudados, não admite vir por um simples homem esta sabedoria.

       - Senhor, a maldade e a inveja vão aumentar ainda muito mais?

      - Conforme a desobediência dentro da Minha Igreja, a tendência é aumentar cada vez mais.

       - Divino Mestre! O Senhor já tinha me dito que todas as mensagens já tinham se acabado, mas estou sentindo que o Senhor está muito triste; e onde estou morando, mais de seis meses que a chuva não cai. O que significa tudo isto, Senhor?

      - A irrigação sempre foi feita por pessoas que têm o cuidado de sua plantação, mas estas mesmas pessoas não fazem mais o que venho pedindo: o respeito para Comigo.

       - Jesus, há um jeito de amenizar um pouco este sofrimento pela falta de água?

      - Está faltando para ti e tua família?

       - Não, Senhor.

      - Então deixe que sei o que estou fazendo. Cuide do que é Meu como vens fazendo, que Eu cuidarei de ti.


Jesus e Pedro II


Imprimir