Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

POVO ESCOLHIDO

01/11/2006


      Bento – Santo, Santo é o nosso Pai, mas também santificou todos aqueles que deram a vida por amor a Ele, Jesus.

      Por isso, meus irmãos santos que já estão no céu, velem por nós, para nós sermos santos também. Amém!

      Eis um varão perfeito diante do Senhor. Não se classifica, como se diz, estes assuntos como os homens dizem. Junto a nós se diz: Na boca de deus é um povo escolhido, que vem demonstrando como se deve fazer para se santificar, reconhecendo que são pecadores, mas que diante do Senhor mostram toda a sua educação e respeito para com Ele. Assim foi nossa vida quando estávamos na terra.

      Irmão, o nosso Rei, que já está com o Seu cajado na mão, vem demonstrando que o vosso dia está perto. Cinjam os vossos rins da mesma maneira como nós nos cingimos também. Estejam sóbrios e livres de todas estas sujeiras como vem fazendo a maior parte da humanidade.

      A Igreja de Pedro, que Jesus passou a ele, já está comprometida. Dizem que não há mais razão de ser como foi em nosso tempo, desde o primeiro Papa, que foi Pedro, até João Paulo II, fieis a Jesus. Do céu se desligou na terra a luz do Santo Espírito, ficando um templo vazio.

      A vossa Igreja, irmão Pedro II, vem demonstrando todas as características de como deve ser diante do Autor da vida, e também vossos sacerdotes, que vêm reconhecendo este mistério do sacrifício da Santa Missa como fonte de alimento espiritual, o Santo Sacramento. Ainda existem sacerdotes que respeitam o Santíssimo depois de consagrado, mas são muito poucos, na face da terra. Isto está acontecendo porque o diabo quer que Jesus seja novamente desprezado pela maioria dos eclesiásticos.

      A melhor parte vocês, irmãos, já vem recebendo pelas mãos deste irmão Pedro II, que são estes livros de , e que, através deles, Deus se manifestou primeiro, junto com Sua Mãe, e depois deu a nós o direito também de vos ajudar, para passarem para esta vida que já estamos vivendo. A Palavra Viva de Deus


Vivam o Pentecostes! Que assim seja!


Imprimir