Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A OBEDIÊNCIA

31/10/2006


      Bento - Mãe piedosa, Rainha do lar, és o perfume de todas as almas, daquelas que souberam amar Jesus Sacramentado!

      Não é conveniente querer trazer pessoas para Jesus se não derem o máximo de respeito para Ele. Uma mão lava a outra, e as duas lavam o rosto; mas, a vergonha, não a lavam. O próprio adversário é tão imundo que não suporta a limpeza. Com isto faz que as almas perdidas venham aumentando cada vez mais.

      O ecumenismo, que vem se formando, é como uma tempestade, que de todos os lados os riscos aumentam, fazendo que destrua tudo o que estiver pela frente. Assim vem acontecendo com a maior parte da humanidade.

      Meu filho Pedro II! Neste teu trabalho de evangelização vens demonstrando o que é a obediência, pois sem ela não adianta ir para frente de um canal de televisão falar aquilo que não pode cumprir. O falsário, o inimigo de Deus, vem mentindo em todos os setores, seja na política ou espiritual. Para eles Jesus é um mito, uma lenda, um passado que só ficou nos livros sagrados. Quanto a esses, acham que o fim não vai existir. Por quê? Porque o dinheiro está sendo a desgraça no mundo. Não para todos, mas para a maioria. Esse pecado corrói a alma, que deveria ser limpa. Todos aqueles que vêm se comprometendo com este tipo de sujeira, no Juízo Final receberão o mesmo, pela injustiça que vêm cometendo com os mais fracos.

      A Igreja, que é a de Jesus, e que passou a Pedro, vem envergonhando o Espírito de Luz. O Santo sacrifício da Santa Missa está sendo distorcido. Não deve o bom cristão se misturar com esses que vêm fazendo de Jesus como um ser qualquer.

      Impiedosas promessas e injustas aplicam nas suas reuniões, de que a felicidade só existe quando o homem não deixa de entregar tudo o que tem para salvar sua alma. Nesta parte são considerados como os maiores corruptos dentro da Igreja; se é assim como muitos vêm dizendo.

      Religiosamente, só são contadas todas as pessoas que sabem respeitar os Mandamentos da Lei de Deus. Para todos esses, o céu vos espera.

      Creiam, Meus filhinhos; só Jesus é que virá tão logo repartir tudo com vocês; e dali por diante a vida será eterna.


Maria, Mãe piedosa de Deus


Imprimir