Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

PEDIDO DE SOCORRO

09/11/2006


      Abençoai-me, Senhor Jesus, para que eu possa escrever tudo o que o Senhor quiser! Estou sempre a Vossa disposição!

                                                                  Pedro II


      No período das estações, quando começam, há uma diferença entre elas, na temperatura. Mas, quando não acontece certo como ela deveria ser, os órgãos das pessoas começam a sentir algumas mudanças, que, para o homem, jamais consertará o que estragou. Então, é preciso que por Mim seja, o mais breve, novamente consertado o que os homens estragaram, senão a maior parte do povo da terra começará a ter grandes problemas, e as mulheres grávidas virão a ter um sistema de nervosismo; tudo pelo que o homem vem fazendo, mexendo com a natureza.

      Filhos Meus! Continuem firmes nas orações! Não durmam sem Me pedirem a bênção! Estejam convictos de que junto estou com vocês todos os dias! Olhem pelo que escrito já foi! Pouca coisa falta para tudo se cumprir. Não há mais razão de se pensar como será, pelo que irá acontecer.

      A terra inteira está sendo vista. E do jeito como está, Ela é o que mais vem sofrendo. A natureza toda está Me pedindo socorro, porque ela tem vida. O sangue dos inocentes está clamando por Mim, e Eu, Jesus, não agüento mais. O prazo que dei virá se cumprir tão logo, e bem poucos serão escolhidos por Mim.

      Urgentemente, estes assuntos, e outros, devem ser publicados, para que muitos de Meus seguidores fiquem de sobreaviso.


Jesus


Imprimir