Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

DELICADEZA

10/11/2006


      A delicadeza faz parte da vida cristã. Não há outro jeito de conquistar o Pai e o Filho, se não houver o máximo de respeito com o Espírito Santo, porque é Ele que rege toda a natureza. A luz que vos rodeia dá toda a proteção para se ter uma vida santa; de outra maneira não há como viver feliz.

      Justificar os vossos atos todos os dias é um dever para com o Criador, porque é a melhor maneira, sem precisar do auxílio de outra pessoa. Neste sentido, todos que se santificaram foi pela dedicação com o nosso Deus. Jesus nos consagrou e nos santificou, para estarmos junto com Ele, porque entregamos nossa vida para Ele.

      Quem ordena a doutrina de cargo de bispo cristã são os bispos, e os sacerdotes lhes obedecem. Mas tem um porém: nesta mudança que está dentro da Igreja, com este ritmo de escândalo, a parte que lhe pertence, de cargo de bispo, não é mais dada pelo poder do Espírito Santo. E por este desacerto dentro da Igreja, é preciso que os sacerdotes assumem como sempre foi a Igreja Católica, com o máximo de delicadeza, quando se aproxima a celebração da Santa Missa. Este ato é tão sagrado que não se deve mexer, pelo que escrito já está na Sagrada Escritura. Pois, quem vem modificando os ensinamentos deixados por Jesus Cristo, já não é mais servo do Senhor, e sim servo da escravidão. E quem está no comando é o diabo, para que Jesus seja escandalizado na Santa Missa.

      Irmãos! Neste sentido, para ser um bom cristão é segurar o que aprenderam com vossos pais : usar o máximo de respeito na presença d’Ele, na Santa Missa; nada de barulho, nem de louvor exagerado. O silêncio é o melhor exemplo para terem Jesus em vossos corações. Este órgão, só pode estar protegido se cuidarem bem dele, e estando preparados para receberem Jesus na Sua vinda gloriosa, que já está tão próxima. E nós queremos estar juntos nesta hora, no fim dos tempos, e não do mundo. O mundo terá novo rumo, como foi criado no começo. E quem vier a ser escolhido não deixe de agradecer todos os dias. (cfr. II Tim. 3,14-15)

      Lendo a Bíblia e A Palavra Viva de Deus, já é como se estivesse junto aqui conosco.


Daniel

Imprimir