Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O VERDADEIRO CAMINHO

11/11/2006


      Bento - Quando a Senhora, Mãe de Deus, cedeu o Vosso corpo para receber Jesus, o Salvador da humanidade, tinha já a certeza de que Ele viria trazer a paz e a vida para todos. Amém.

      Um pensador autêntico, iluminado por Deus, sabe definir o que é bom e o que não é, para agradar sempre o seu Criador. Pelo preparativo que está sendo feito pelo mundo inteiro, Seu povo já sabe o verdadeiro caminho a seguir, não se importando mais pelos que falam mal de si, sabendo que, para se ter Jesus, tem que ter um limite. Tudo o que é exagerado não é de Deus; mas, dentro da humildade, parte d’Ele, porque foi assim que também aprendi.

      Jesus, estando em Meu ventre, naqueles nove meses aprendi muitas coisas boas, em virtude de Sua grandeza. Sentia dentro de Mim como se o mundo fosse todo Meu. Fui e sou a Rainha mais pura e santa. Em Meu corpo ainda existe a lembrança de Sua presença de quando começou a se formar dentro de Mim. Em Meu pensamento só existia paz, muita paz. José, então, não sabia o que fazer para Comigo. Carinho não Me faltava. Tudo o que Eu desejava, ele dava um jeito, na Minha gravidez. Esse foi o primeiro passo como Rainha em Seu trono, que divide as tarefas pelo que tem de ser feito.

      Por exemplo: uma mãe, quando sente que está grávida, o marido sendo carinhoso, a criança vem feliz e calma. Jesus, em Mim, tudo isto passou. E por ser o Salvador da humanidade, Ele deixou-Me também este cargo, Me dizendo: Mãe Puríssima e Imaculada, te darei o direito de também escolheres quem Tu quiseres.

      E fui Eu, Maria, Meu filhinho Pedro II, que te escolhi para seres um porta-voz de Jesus. Tua mãe mereceu pelo belo trabalho que fazia, pondo muitas crianças no mundo como parteira, sem cobrar nada de ninguém; e tu fazes o mesmo. Trabalhas para Jesus sem visar lucros.

      Natal é festa! Natal é mudança de vida! É esperança e é luz que preenche os corações das pessoas humildes. E é neste Natal que a luz cobrirá toda a terra, derramando o bálsamo em cada um que vem sendo escolhido.

      Estendam as vossas mãos e esperem Jesus segurá-los, e Eu também!


Maria, Mãe Auxiliadora


Imprimir