Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

TUDO IRÁ SE CUMPRIR

17/11/2006


      Bento - Senhor, gostaria de ter minhas vistas boas para enxergar melhor, mas faça a Sua vontade e não a minha, porque o Senhor sabe o que faz. Amém.

      Não há nada neste mundo que Deus não possa resolver; tudo pode. Assim como criou no começo, voltará a aperfeiçoar todas as coisas como fez no princípio. É só ter um pouco mais de paciência que tudo virá a se cumprir; palavra d’Ele.

      Os descrentes não sabem valorizar as coisas que estão sobre a terra, porque a falta de fé cresce demais. Os prazeres deste mundo fazem como se Deus não existisse. Por essa razão, a vinda d’Ele não está longe. Um Ser que tudo criou com toda perfeição todas as coisas, já não agüenta mais. O diabo vem se metendo em tudo, até no meio das famílias cristãs. Onde ele puder arrancar uma só alma, ele tira, jogando no fundo do inferno; e é para lá que está indo a maior parte da população.

      O cristianismo, que era para ser livre das coisas deste mundo, está sendo desviado para nada. Esses vêm jogando suas vidas fora. Então, não há mais razão em deixar crescer do jeito como está; seria uma miséria total para toda humanidade.

      Deus, que é nosso Pai, está vendo que Seu adversário se faz, diante dos Seus servidores, como um rei que tem todo poder. Este chama-se uma verdadeira besta. E o pior de tudo que vem fazendo é a guerra, drogas, prostituição, aborto, e até envenenando as famílias, as quais vêm deixando o certo pelo duvidoso.

      Irmãos! A vossa recompensa, por terem paciência, virá tão logo; é só não se desesperarem.

      Continuem rezando, e irem à Santa Missa, se for possível, todos os dias, mas não onde o Sacrário não estiver no centro da igreja. Se não estiver, Jesus não está mais. Esse pecado é quase imperdoável.

      Por enquanto, nada acontecerá. Mas, os Seus servidores vão ver com os seus próprios olhos que o diabo se fez de um deus, que é o da mentira; aquele que Jesus falou para nós no Monte das Oliveiras. Nós ouvimos tudo o que Ele nos falou, que o fim dos tempos seria assim, como já está existindo, a falta de zelo e respeito por Sua Casa.


Paulo


Imprimir