Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A PERFEIÇÃO MÁXIMA

18/11/2006


      Bento - São Pedro, irmão, enquanto estavas ao lado de Jesus aqui na terra, você via Jesus como somente um Homem ou um ser totalmente diferente de nós? Só assim poderei saber alguma coisa, e se Ele permitir, querido irmão Pedro!

      Cresceste na tua vida, e ainda perguntas como Eu, Pedro, via Ele? Todo poder Ele tem, tanto no céu como na terra. Não existe nada diferente, mesmo até hoje, de como Ele é. Se a ti Ele escolheu, igual eu fui também, para cuidar do Seu rebanho, onde tive muita perseguição, mas sempre com a proteção. Na realidade, não precisávamos perguntar quem Ele era; bastava olharmos em Seus olhos e Sua energia passava para nós, como hoje passa para ti, irmão Pedro II. É um Ser que tem todo poder, tanto no céu e na terra. Toda natureza obedece a Ele. Assim como toda energia elétrica precisa do gerador, quem fornece a pressão certa para cada um é Ele. E quando há um pequeno distúrbio, não é Ele que está longe; é a própria alimentação, que já está quase toda contaminada pelo agrotóxico. Jesus é a perfeição máxima!

      Irmão Pedro II, quem tu achas que está por trás de tudo isto que se passa contigo? É Ele, e que jamais sairá de perto de ti, como também Sua Mãe, e que também é nossa.

      Diz, irmão, para todos que te ouvirem: Jesus já vem há muito tempo cuidando de Seus filhos, para passarem para esta vida em que estamos vivendo! Olhem que Ele jamais se separará de vocês, e nós também!


Pedro I


Imprimir