Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

UM REI ABSOLUTO

19/11/2006


      Se Eu não defender o que é Meu, então nada mais Me resta. Sou o que Sou, um Rei absoluto. Na realidade, nunca fui tão desprezado como estou sendo neste tempo; está pior que a torre de Babel. Rumo certo a Mim são poucas pessoas. Neste fim dos tempos, se Eu não vir buscar os que Me pertencem, o diabo tomará conta de tudo, porque ele se faz de bom para os falsos pastores, se é assim como eles se acham.

      Minha filosofia de vida é totalmente diferente da dele. Querem Me destruir por completo, mas isto jamais, porque toda a natureza está sob Meu controle. É só Eu querer, que num piscar de olhos posso mudar tudo, e isto é o que vale mais para a Minha Igreja. Não permito outro entrar no que Me pertence. Se o administrador não Me serve, tirarei todos que lá dentro estão. Mas isto só Meu Pai é que sabe qual o momento. Na leitura do Evangelho, eles falam pelo que está escrito, mas não fazem como Eu quero; preferem ouvir o intruso.

      Queridos filhos! Como Eu gosto de ver todos vocês virem adorar-Me com o máximo de respeito, mas são poucos lugares que posso encontrar. Não é mais tempo de pensar como será o fim, e sim de pensar em vocês mesmos, porque já está quase na hora de virem receber tudo o que prometi. E aqui, neste lugar, pode se chamar morada de Deus, o Criador. Orgulho-Me de todos que aqui vêm. Sejam livres, Meu pequeno rebanho, que jamais sairei de perto de vocês.

      Neste Natal sou Eu que vou presentear a cada um que vem Me honrando.

      Vivam o Pentecostes! Amém.


Espírito Santo


Imprimir