Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A luta pela paz

02/04/2007


      Bento - Recebei, meu Santo Pai, o meu trabalho de evangelização, para que eu possa ter a vossa força.


      Eu vim pela primeira vez para restaurar todas as coisas, principalmente os erros que vinha cometendo toda aquela província, uma terra que não pôde manter a paz. E, mesmo assim, nem com a Minha presença eu pude restaurar tudo. Porque, antes de Eu ter nascido, o diabo já estava junto, infiltrando-se no coração de muitos, e não de todos. Lutei para acabar com aquela casta de demônios, mas ele, com sua astúcia, pôs na cabeça daquele povo que, se viesse a Me matar, tudo mudaria; isto se Eu deixasse. E só permiti que pudesse agir até a Minha vinda gloriosa.

      Agora, está chegando a Minha vez de expulsá-lo por toda a eternidade desta terra. Então, sua fúria passou a ser mais violenta. E, para não invadir tudo, não permito mexer no que é Meu. E os que são Meus, só vêm sofrendo, com a pressão dessas sanguessugas, mandadas pelo diabo, para ver vocês sofrerem mais, filhos. Mas, isto é quase nada, porque estou ao vosso lado todos os dias. Nesta luta pela paz, vocês, junto Comigo, iremos vencer, enquanto que, essas sanguessugas, derrotadas serão todas, na Minha presença. Vejam que eles já estão brigando entre si.

      Um país quer ser mais forte do que todos, e esse vem tirando aos poucos os subsidios de todas as coisas, fazendo que os impostos aumentem cada vez mais. E, por eles, o mundo socialista tem que ser assim, para um só comandar a terra inteira sem precisar de Mim. Esta parte jamais irei permitir, por ver o diabo querer mandar no que é Meu. Então, entre eles, vêm procurando acabar com a Minha Igreja primitiva, para que não seja mais como era. Depois que João Paulo II saiu, secretamente houve um acerto entre eles, que poderiam mandar, no mundo inteiro, fechar as portas da Minha Igreja, como sempre foi e será, conservadora.


      Bento - Jesus, meu Deus e meu Salvador! A razão é esta, pelo que estou passando?


      Por enquanto. Mas lembra-te que junto estou contigo, Meu filho Pedro II, até chegar a Minha hora.


Jesus


Imprimir