Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Caminho estreito

03/04/2007


      Bento - Glorificai-me, Senhor, para que eu possa ser mais um obediente em tudo, pelas Leis Sagradas.


      Já Me perguntaste, Meu filho Pedro II, como é o caminho que tu andas? Pois te digo: é um caminho muito estreito, cheio de altos e baixos, mas foi assim com todos os profetas. Eles não tinham o rumo certo. Mas, depois que Javé os chamou, todos eles mudaram de vida. Eram eles fortes e firmes neste mesmo trabalho como vens fazendo. Alguns, pouco estudo tiveram, mas tinham a nobreza de um santo homem. Foi duro para todos, por quase não terem recurso. Naquela época, não tinham estrada boa, não tinham quase nenhuma condução, não tinham um lar para morar, a não ser suas barracas, e muitas vezes com pouca água potável; comida, as vezes era escassa. Só tinham, em abundância, as graças derramadas por Javé, na esperança de chegarem aonde eram enviados. E todos agradeciam ao Pai da criação. E as pessoas que confiavam neles, abençoadas eram todas. E a terra prometida, que foi confiada a eles, podia produzir bons frutos, e outros. Na parte dos animais, nada faltava; o leite, tinham sempre. Foi uma época dura, por motivo de quase não terem paradeiros.

      Hoje, já é tudo diferente. Os que servem ao Senhor, viajam de avião de um lado para outro. Em qualquer lugar que chegam, já têm tudo pronto: têm uma boa cama para descansar; alimentação têm à sua escolha. Mas, ainda a maior parte reclama que o seu salário é pouco. E os profetas, que nada disso tinham!

      Por isso, Meu filho Pedro II, tu estás sendo um deles. Não tens salário, mas vives. Só tens uma boa família, que é o mais importante. A casa em que moras, ganhaste. O veículo que te serve, é fruto dos que também te ajudam. Agora, tua alimentação, essa, sim, é sagrada por Javé, que promete não mais faltar em tua mesa, pelo bom serviço prestado. Não só tu; é toda a família. Por isso vem causando muita inveja em certas pessoas que não admitem. Alguns dizem que isto é injusto, Deus dar de graça para uns e tão pouco para outros. Esses nunca souberam agradecer pelo que têm, e reconhecer que são orgulhosos e invejosos.


      Bento - Mãe de Deus! Muito obrigado por tudo que venho recebendo. Agradeço em primeiro lugar a Jesus, e depois à Senhora e a São José.


Maria Imaculada Conceição. 

Pedro, Bento da Conceição.

Imprimir