Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Abuso das altas autoridades

04/04/2007


      Bento - Divino Espírito Santo! Que mundo estranho é este que o calor é persistente? Porque, que eu me lembre, nunca houve isto. Tudo está tão estranho!


      Abusar da Autoridade Divina, o mundo está cheio, dos que se acham como homens inteligentes, mas com odor de adúlteros. Esses mexeram onde não deviam. E isto é como um câncer, que mata milhares por hora. É uma guerra de horror; e isto é apavorante. A estratégia disso tudo é formada por uma força maligna que vem mexendo com toda natureza. Criou-se, então, um abuso das altas autoridades, Me desafiando a todo o momento. Eles querem provar para toda humanidade que Eu não existo. Na sua nova filosofia, com o passar dos anos, vinham estudando, para tirar da mente de todos, de que o poder para dominar esta terra está nas mãos deles. Agora, quero ver controlarem o sol. Quero ver quem faz diminuir o desgelo da Antártida, os ventos fortes, os tornados, os raios, as tempestades e as doenças, que cada vez mais vêm aumentando. Tudo isto, eles jamais conseguiriam manobrar por alguns momentos.

      Quase todos sofrem. Jamais houve outro tempo em que o ser humano Me desafiasse tanto assim.

      O mundo pecou, por deixar que, os que não têm mais vergonha, virassem, de tal maneira por toda terra, em homossexuais e mulheres adúlteras. Plantou-se então em vários países de que este assunto vem sendo legalizado. É uma peste das piores que existe. Este desafio faz mexer com toda natureza. O pecado é tanto, Meu filho, que pesa principalmente em quem vem em Minha direção. Toda conseqüência desta obra maligna mexe com qualquer um. Mas, está tudo sob Meu controle. E a razão de tudo isto, pelo que vem ocorrendo, não é nada mais do que aqui se vem falando.

      Eu sou a força de toda natureza. Estou no sol, na lua, nas estrelas e em todo universo, como também na menor sementinha, e em cada ser humano que vem Me obedecendo.

      Não há mais tanto tempo de plantar hoje para colher amanhã. Tudo o que se pode fazer é como vocês vêm fazendo, Meus filhos: rezar, rezar muito, para livrarem-se desta casta de demônios que vem invadindo toda terra.

      A Santa Ceia que recebem nas Santas Missas serve para vossa defesa. Particularmente, não é preciso associar-se. Façam só como venho explicando a este Meu historiador.


Espírito Santo


Imprimir