Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Meu retorno

07/04/2007


      Bento – Senhor! Ao me ajoelhar, tive uma visão. Ao fechar os meus olhos, vi um galo querendo cantar. Isto foi real, Senhor?


      Desde o momento em que a pessoa vier a crer, nada mais venha a pensar ao contrário. Pois, quem tem a graça de alcançar tantos mistérios, porque não mais este? Para um novo dia, o galo é o primeiro a anunciar, fazendo que todos se despertem. E o seu canto, ao criar eles, viria a servir como o corneteiro. Foi por isso que falei a Pedro: “Antes que o galo cante, Me negarás três vezes” (Mt.26,34). E foi o que aconteceu: Pedro negou que era um dos Meus discípulos. Depois, chorou amargamente.

      E, agora, a maior parte da população nega a Minha origem. Mas, o mesmo corneteiro servirá para anunciar o Meu retorno. E, enquanto isto, os anjos, descendo do céu, tocarão suas trombetas, e toda terra ouvirá.


      Bento - Jesus! E este problema que muitos estão passando com as pernas amarradas! Por que, se já é quase a hora de Sua vinda, Senhor!


      Não há mal que não se cure, nem problema que não se resolva. Tudo isto é só para provar que o Filho de Deus tem poder sobre a natureza. Se vier a dizer que isto é castigo, então por que aquela mulher sofreu há tantos anos com o mal de fluxo e, ao tocar só em Meu manto, curada foi tão logo? Assim será com todos que já estão no Meu caminho. Antes que o galo cante, todos serão libertados, sem mais nenhum problema, para Me receberem. Não será possível um aleijado vir a querer chegar perto de Mim, nem um cego. Antes que isto vier a acontecer, esses serão libertados, e todos os doentes serão curados milagrosamente. De suas camas, sairão; de suas cadeiras de rodas, também. De suas muletas, não irão precisar mais. E, dos presos inocentes, os grilhões irão se abrir, como foi no momento em que Pedro foi libertado. Os Meus anjos cuidarão de tudo isto.

      Gostarias de saber mais, Meu filho Pedro II?


      Bento - Senhor! O que eu sou para a Vossa Majestade?


      Na realidade, és tudo aquilo que ficou reservado para o fim dos tempos. Alguém deveria vir antes do Meu retorno, e tu foste este, como um corneteiro que já vem anunciando o Meu retorno, com todas estas mensagens.


Jesus de Nazaré


Imprimir