Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A ressurreição

08/04/2007


      Congratulai-vos coMigo, porque venci a morte. Ela não teve, nem terá, força suficiente para roubar o que é Meu. Os que serão Meus, todos irão ressuscitar, e em Minha direção virão de toda parte do mundo, grandes e pequenos, porque a alma não tem tamanho. Por isso, na perfeição, serão iguais.

      A teologia moderna não admite que vai ser assim. Os teólogos que hoje existem, suas filosofias vêm de uma nova ciência que vem se desviando e, nas escolas, nos colégios e nas academias, ensinando o que não devia. As crianças de hoje já nascem sabendo o segredo da vida, e que até seus próprios pais fazem questão de ensinar. Mas, os que crêem em Mim ainda guardam este segredo, e não passam para os seus filhos o momento da fecundação. Para Mim, nada é difícil, concertar esses erros. Mas, para esses, quando chegarem na Minha frente, não terão chance de abrir sua boca, porque Me desobedeceram. Os mandamentos da Igreja rejeitaram, passando para seus filhos uma doutrina diabólica, por tirarem toda a inocência das crianças. Se eles acham que são donos de seu nariz, então procurem o causador, que ele dirá: ‘Vocês, agora, serão só meus!’ Então o diabo arrastará milhões de vidas, porque deram ouvidos a ele. O mundo vem se despencando por esse motivo, e tantos outros.

      Neste santo dia que ressuscitei, há dois mil e sete anos atrás, passei aos Meus Apóstolos dizendo a eles: “Os pecados que vocês perdoarem, no céu serão perdoados. Mas, todos aqueles que não confessarem, serão retidos”( Jo. 20,23). E diante de Mim não ficará um só; todos serão punidos.

      Minha vitória, neste dia, foi para salvar todos vocês, Meus filhos, que vêm Me honrando e Me respeitando juntamente com este que está à vossa frente. E podem ter a certeza que este é só Meu. O outro, ainda irá mostrar quem ele é. Daí, então, muitos ficarão tristes, por crerem em um homem que não foi escolhido por Mim.


      Feliz Páscoa, Meus filhos queridos!


Jesus Ressuscitado


Imprimir