Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ganância

12/04/2007


      É sempre conVosco, Pai Santo, que podemos contar, e junto Vossa Mãe também, que permanece junto com Seus filhos. Foi assim conosco também, quando por Ele fomos escolhidos. As graças que nós recebíamos era em abundância. Nenhum de nós se via fracassado ao lado d’Ele. E Ele sempre foi a nossa segurança. O medo que tínhamos antes, tudo acabou. A não ser Judas. Esse, sim, andava só se preocupando com o dinheiro.

      E hoje nosso Mestre pode ver o quanto, pelos membros da Igreja de Pedro, só se fala em dinheiro, e pouco no amor ao próximo. É um querendo mais do que o outro. A ganância é tanta, que não se mede mais a vinda do Salvador. E é nessa que muitos vão cair, na armadilha pela fome do dinheiro; moeda esta que vem vendendo as coisas sagradas em nome de Jesus Cristo, e comprando.

      Na corrida contra o tempo, não se fala em mais nada; só pensam nos lucros. E isto se pode ver que é um truque e obra de satanás. Por que é preciso buscar alguém lá fora, se aqui tem um nas mãos de Deus? És tu, irmão, que não queres festa, nem luxo algum. Transmites aos outros pelo que recebes todos os dias, através do rádio e internet, que pode percorrer o mundo inteiro. Para isto serve este aparelho. Mas, através dele muitos já perderam a vida, e o ar vem sofrendo com a radiação, causando transtornos nas freqüências aéreas, e que pode causar também muitos acidentes, colocando em risco milhares de vidas.

      Vejam que a atmosfera já mudou o conjunto climático, porque mechem com a natureza, e a irradiação desses aparelhos vem fazendo mal à saúde no corpo da humanidade. Por isso Jesus em breve voltará, para não ver um mundo perdido nas mãos dos ímpios. Por esses terem sua visão só pela ganância, suas almas já estão comprometidas diante do Tribunal Divino. São poucas as horas que restam, e esses não conseguem enxergar nada do evento que já vem sendo preparado para todos os filhos da luz.


Somos irmãos em Cristo


Imprimir