Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Descontrole

13/04/2007


      Bento - O Bom Deus está comigo,

       e comigo andará;

       O Santo Espírito me acompanha,

       e só Ele me guiará.


      A Divina Misericórdia está sendo o maior socorro, neste tempo, para vos defender de todos os males que vêm caindo.

      O homem descontrolou-se de tal maneira porque anda na escuridão, na calada da noite, em busca dos prazeres da carne, sem nenhum remorso. Mesmo com grandes tempestades, nada o amedronta. Por que então isto não serve de exemplo, desfigurar-se na frente das câmeras de tv mostrando ao mundo inteiro: metade, cara de homem, e a outra, de mulher? A mesma coisa são as mulheres: se vestem de homem mas não cobrem a vergonha. Para o diabo, é a melhor maneira de se vingar contra o Criador, porque Ele fez o homem e a mulher à Sua semelhança. Então, o diabo prepara os seus adeptos como ele quer, para gozar da Divindade. Este desafio provoca cada vez mais distúrbios em toda a natureza.

      A peste mundial vem se alastrando de tal maneira que, se matar um pássaro, dá cadeia, menos o aborto. Se vier a roubar, de uma padaria, um pão para matar a fome, a justiça é chamada. Se uma criança vier a fugir dos escândalos, os pais é que levam a culpa, porque já foi decretado, e é lei, que a criança deve aprender o que não deve. Se um soldado vier a ser morto pelos bandidos, logo a justiça prende os bandidos. E para os que vêm morrendo de fome, onde está a justiça? Diz o nosso Criador: “Por que vou prolongar mais o fim dos tempos, se a maior parte vem zombando de Mim?” Isto é o que ouvimos do nosso Salvador.

      Criar mais polêmica, só pode trazer tristeza para os filhos da luz. Acabou-se o amor verdadeiro, o respeito, a caridade. E a fé, onde Ele irá encontrar?

      São muito poucos que vêm obedecendo as Leis de Deus, porque o restante entrega-se todos os dias para o maior mentiroso, o causador de todas estas desgraças, o justiceiro, o mais terrível, o delinqüente, a peste, o horror dos últimos tempos.


Tiago


Imprimir