Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Alimento para muitas almas

27/04/2007


      Bento - Meu Deus, meu Pai, meu Tudo! Devo continuar escrevendo todos os dias as mais belas mensagens vindas do céu, Senhor?


      Como pode parar um veículo no meio do caminho, se tem uma viagem a cumprir? E o destino é um só: chegar aonde é predestinado. Tu, porém, estás quase no final deste caminho, e que ainda não está completo pelo que tu vens escrevendo. Toda a força de energia celestial passa por aqui. Aqui é como se fosse uma forma de gerador; se parar, a luzes se apagam. Assim é aqui contigo. Tuas escritas são alimento para muitas almas que ainda precisam dessas matérias para compreender melhor os mistérios sagrados.

      Por causa deste teu problema, não quer dizer que não podes agüentar. Os Meus Apóstolos, muitas vezes, cansados pelo trabalho que faziam em Meu Santo nome, alguns ficavam um pouco enfraquecidos, mas não faltava para eles, em nenhum momento, a energia que saia de Mim. Tu, porém, Meu filho Pedro II, só falta é aceitares que este é o teu nome.

      Simão, chamava-se enquanto foi pescador. Depois passei a chamá-lo de Cefas (Pedro). E ele entendeu que, o seu nome, tinha por obrigação de aceitar: Pedro, o pescador de homens. E tu continuas o que ele, o primeiro, deixou de fazer. Como o II, tens que assumir, embora seja um pouco pesado este teu cargo. Mas, não é de te deixares vencer pelo cansaço. Milhões sofrem, pelo corpo, doenças incuráveis para a medicina. Mas tu, Meu filho, tua vida está em Minhas mãos. Quando chegar a hora de parares de escrever, serei Eu que te direi. Não precisas temer pelo que vens passando. Não há motivo algum, nem penses que são os pecados que ainda tens que pagar. Diante de Mim, os sinais que recebeste em cima de tuas mãos são provas de agradecimento pelo que vens fazendo, no meio de tantos invejosos. Vê que, aqui onde moras, nem teus vizinhos concordam contigo. O mesmo fizeram coMigo. Tive que sair com os Meus Apóstolos para outras províncias, para não fazer milagres aos olhos dos invejosos.


Jesus


Imprimir