Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O aborto

28/04/2007


      Bento - Virgem Mãe das mães! A Senhora já sabe da minha esperança e da força de vontade que tenho, de cada vez mais agradar a Jesus e à Senhora, querida. Faço de tudo que é possível para compreender melhor neste trabalho tão belo e promissor.


      Uma vez que te dispões inteiramente a fazer o que vens fazendo, não há necessidade de te preocupares. Ninguém neste mundo pode mexer num instrumento que é de Deus, e depois querer colocar idéias profanas neste trabalho. O acolhimento que dás a Jesus e a Mim já diz tudo. Por isso és o que és, e não pelo que os outros dizem de ti.

      Meu filhinho Pedro II! O que viste ontem, através da internet, sou Eu, sim, com a Minha imagem de Guadalupe. A luz que brilhou em Meu ventre representa as luzes que estão sendo apagadas por mãos assassinas, tanto pelos médicos como pelas próprias mães.

      O aborto traz o ódio, e o ódio traz tragédia e sofrimento. Por isso o castigo continua caindo sobre a terra. Este ar sufocante que vocês vêm aspirando é doentio. É a maldade dessas mãos assassinas. Veneno de ratos para eles é pouco. São piores do que roedores que matam seus próprios filhotes para depois devorá-los.

      O crime que vem aumentando, oriundo das altas sociedades, é vergonhoso e cruel. Os próprios dirigentes, tanto pela parte política como eclesiástica, nada fazem para impedir este ato monstruoso. A mulher foi criada para dar à luz, e não para apagar, destruindo o plano de Deus. Não era para ser assim, no momento que vem se aproximando do retorno de Meu Santo Filho Jesus. Só que o diabo, estando ainda solto, vai conseguir arrastar mais da metade da humanidade para ele. Então fica difícil manter o controle da natalidade.

      No princípio foram elas, as criancinhas, a darem a vida por Jesus, onde os soldados romanos assassinaram as crianças menores de dois anos. E, agora, com a aproximação do retorno de Meu Santo Filho Jesus, os inocentes que não chegam a nascer são muito mais do que os que nascem normalmente. Todas as doenças juntas não se comparam com o aborto, porque isto é ato diabólico. São os anjos infernais que vêm invadindo a terra. São tantos, como as formigas que destroem as plantações. Assim se vê neste mundo cruel, criancinhas sendo arrancadas do ventre de suas mães que não merecem este nome.


Maria, Mãe sofredora.


Imprimir