Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mais operários

01/08/2007


       Jesus - Compraste-Me sem dinheiro,

      mas Me pagas com amor;

      Por isso te conquistei,

      por creres em Mim, teu único Salvador.


      Pedro II - Jesus, sou tão pequeno,

      e também sou um pecador;

      De joelho sempre peço perdão,

      diante de Vossa Majestade, Senhor.


      Como é tão lindo ter um filho obediente! Minha paciência contigo, nesta hora de escreveres tudo o que Eu quero, Me faz ficar à vontade ao teu lado, filho amado. Como é raro encontrar pessoas assim, nesses últimos tempos tão difíceis. É quase como encontrar uma agulha no palheiro.

      Vamos ao que agora Me importa, que, além de ti, Pedro II, viessem mais pessoas ajudar neste teu trabalho de evangelização. Preciso tanto de operários, mas têm alguns que sentem vergonha, porque não gostam da roupa que vocês vêm vestindo, cobrindo todo o corpo. Como é que irão ficar na Minha frente, no Juízo Final? Digo-vos que não poderei deixar, porque escrito já está, e porque tenho que cumprir tudo, palavra por palavra.

      Venho sempre dizendo: “Acordem, Meus filhos amados, porque a hora já está chegando!” Por favor, não gostaria de te perder. Minhas filhas! Acho tão feio, vocês se vestirem como homem! Por que não ponhas a tua roupa certa? Oh, homem! Se pensas que chegarás perto de Mim com brincos nas orelhas ou unhas pintadas, podes crer, não chegarás; quanto mais de roupa curta. Vê como Eu sou diante de ti. Na Minha crucificação, tiraram-Me Minha túnica e a sortearam. Por isso tive toda a paciência, pelos teus pecados. Mas, tão logo que ressuscitei, vim com outra mais linda, do céu. E é assim que vou te vestir, porque, no céu, todos são assim, diante de Mim.

      Da maneira como vem esta geração, o esporte chama mais atenção do que Eu, teu Salvador. Que pena! Tu não sabes o que estás perdendo. Olha para esta família! Nenhum deles chega a Minha frente com esses trajes ridículos. Sabes qual o significado da bandeira a meio mastro? É sinal de luto. O mesmo irá acontecer quando todos forem chamados: morte para os desobedientes, e vida para os obedientes. É assim que gostaria de te encontrar dentro de Minha Igreja, que passei a Pedro I. E, agora, venho ensinando esta família, junto com este Meu profeta Pedro II. Sabes qual a razão de tudo isto, e por que está tão difícil de encontrar pessoas assim? É pelo que já está escrito: “Quando Eu voltar, onde irei encontrar fé?”(Cfr.Lc 18,8).

      Lembra-te de Mim! Senão, quando passares perto, não olharei para ti, se é que achas que só o teu coração é o mais importante, e não como te vestes. Se assim fosse, Pedro não sentiria vergonha de Mim. Quando estava pescando, entrou dentro da água, porque estava sem roupa. E é assim que irás dizer: ‘Meu Deus, Meu Pai! Perdoe-me por ter duvidado!’ Mas aí já será tarde: lembra-te disso.


Jesus Eu sou, o Bom Pastor.

                                                                      Amém!

Imprimir