Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Coração bondoso

31/07/2007


      Um coração sempre cheio de bondade só se alegra, vendo os filhos de Deus felizes. Esta dádiva vem de Deus, o Criador de todas as coisas. Não existe outro mistério maior do que este. Mas, a penalidade só se dará para todos aqueles que só vêm pensando em si, no dia do Juízo Final, que já está chegando. E, cada um desses, Eu já conheço. Não adianta querer se esconder de Mim, porque posso ver tudo, até nas profundezas do oceano. E, quando um desses ataca um dos Meus escolhidos, esse vem fazendo o que o diabo manda.

      No meio daquele povo de Israel, vinham pessoas de outras províncias para Me conhecer; uns acreditavam, mas outros diziam que o que Eu fazia era fruto de Minha imaginação, tratando-Me de feiticeiro. E todos Eu já conhecia antes de chegarem perto de Mim. A parábola da semente, ali diz tudo. E sendo Eu o único Filho de Deus Vivo, não julguei nenhum deles. Mas, os Meus Apóstolos, quando viram o joio no meio da boa semente, Me pediram para arrancá-lo. Então Eu disse: “Não! Deixe para quando chegar o tempo da colheita; daí, sim, poderá ser arrancado”.

      Agora, este tempo chegou. O trigo já está maduro e a colheita tem que ser feita. Só que está faltando mais operários. Alguns já estão reconhecendo que Eu, Jesus, estou precisando, mas que ninguém julgue antes de Mim. Pode ser até um ateu, que não acredita nas profecias, e muito menos em Mim. Esses, conheço todos, mas nenhum deles condeno agora, mas só no fim.

      O mesmo quero que vocês, Meus filhos, façam. O sol nasce todos os dias, e eles não Me reconhecem. Mas, os que Meu Santo Pai Me deu, conheço um por um. Porém, pela persistência de muitos fanáticos que vêm modificando as palavras que estão escritas na Bíblia, esses vêm julgando Minha Santa Mãe, Maria. Pois a todos esses Eu digo: Sou o Alfa e o Omega, o Começo e o Fim! E, se Eu não precisasse d’Ela, jamais A teria escolhido para ser Minha Progenitora. Vós não escolhestes quem deveria ser vossa mãe. Mas Eu, antes de nascer, já sabia quem seria. Vejam este exemplo: Este que vem escrevendo, sua própria mãe fui Eu que escolhi, porque ela tinha um coração piedoso, que preferia passar fome, mas não cobrava pelo parto de muitas mães que ela fazia. E, para dar seguimento, escolhi seu último filho, para hoje ser o Meu pequeno profeta. E, como recompensa, antes dela deixar a terra, no mesmo ano este Eu chamei, dizendo: “Bento, Bento, vem aqui!” E este Me obedece sempre, já há trinta e cinco anos atrás. E para o Meu Reino sua própria mãe veio, e com um coração cheio de bondade.

      Serão esses que irão viver eternamente, por ouvirem a Minha voz.

      Pedro II, por Mim foi escolhido. E, quem Eu escolho, ninguém pode mais Me tirar.


Jesus é Meu Santo Nome.

                                  E, como Salvador do mundo, se quiseres Me seguir,

                                          esta é a hora, e não olhes mais para trás.

Imprimir