Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Novo mundo

03/08/2007


      Um novo mundo cheio de prosperidade vos espera, e a alegria de viver será eterna. Tudo isto, quem a vós vem prometendo é Meu Santo Filho Jesus, e que Ele tão logo quer vos entregar, mas é preciso que estejam preparados, como um noivo espera sua noiva no altar. Olhem que as horas correm depressa. Eu, Sua Mãe Maria, fiz tudo conforme está escrito na Bíblia, e estava preparada, oferecendo-Me de corpo inteiro. Assim espero de vocês, Meus amados filhinhos. Quando te levantares da cama, põe a tua roupa certa, que cubra todo o teu corpo, e não mudes de traje. O que é de mulher, que ela se vista; e o que é de homem, que ele faça também.

      Um soldado, que é convocado a ir para a guerra, ele já vai preparado com a sua farda. E vocês também estão sendo chamados por Jesus. E Ele não gostaria de te ver mal vestido. Procura tomar já esta iniciativa, para não te pegar de surpresa. E, quando chegar este momento, Ele dirá: “Vinde a Mim, vós que Me ouvistes e Me obedecestes!” Serão estas palavras que Ele vos dirá.


      - Mãe querida! É possível encontrar todas estas pessoas assim?


      - Uma boa parte, sim. Mas, nem todos que vêm batendo no peito, dizendo: ‘Senhor, Senhor’, serão salvos. Por isso Ele vem vos dando toda a chance de se salvarem. Justamente agora, neste tempo tão confuso, é que a maior parte das pessoas não consegue enxergar.


      - Mãe querida! Na outra vez, no Natal de dois mil e um, Jesus falou que não gostaria que acontecesse o que aconteceu: milhares de pessoas na praia morreram. E este Natal, querida?


      - Tudo pode acontecer, menos de ruim para os filhos da luz. Mas, o dia e a hora para o retorno de Meu Santo Filho, só Deus é quem sabe.


      - Errei em fazer estas perguntas à Senhora?


      - Como podes errar, pois tudo o que vens escrevendo é obra do Espírito Santo! Sem Ele nada se pode fazer. Esta é a tua tarefa que o Santo Deus pôs em tuas mãos, anunciando a vinda de Jesus, e que está quase na hora. Os que se acham mais inteligentes nada disso esperam. Mas, os filhos humildes, através de suas orações, vêm ouvindo o chamado do vosso Salvador.

      Que tempo tão difícil é este! O que é de bom, esses desobedientes não querem; mas, o que é de ruim e má, a procura é grande. Para se ajustar com fortunas enormes, os pensamentos dessas pessoas vêm fazendo como Judas fez.


      - Obrigado, Santa Mãe de Deus, e nossa também. Louvado seja o Senhor! Bendito o que vem em nome d’Ele, e que pode ouvir a Sua voz.


      - Que assim seja, Meu filhinho Pedro II! Amém!


Sou Maria, a Mãe do Nosso Redentor, 

o Bom Pastor das ovelhas.


Imprimir