Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O céu vos espera

04/08/2007


       Pedro II - Em nome da Santíssima Trindade, peço perdão, se alguma coisa eu errei, e no mesmo instante peço a Vossa bênção, para ter força suficiente para continuar este meu trabalho, Senhor!


      Sempre que usas uma caneta e um caderno, esperando escrever as mensagens, não precisas te preocupar com o que irás escrever; deixa que Meu Santo Espírito te guie. É Ele que sempre está presente, e não importa pelo que muitos dizem, que tudo isto não é verdade.

      Sabes, Meu filho: Com os outros profetas acontecia o mesmo. Não eram todos que acreditavam. Quando falei com Abraão, Moisés, Elias, Daniel, Isaac, e tantos outros, na maneira deles interpretarem diante dos outros, que Eu tinha escolhido eles, alguns acreditavam, mas o restante falava mal. Até de Mim, quando comecei a ensinar o caminho da salvação. Agora és tu, Meu filho.

      Neste tempo difícil, pela própria hipocrisia, esses homens e mulheres adúlteros só pensam no que eles devem fazer, ter toda libertinagem, poluindo o próprio ar com o odor dos preservativos, que, depois de fazerem seus jogos sujos, jogam no chão, aonde as crianças inocentes pegam na mão, e muitas vezes põem na boca, pensando que é balão. E, com estes aparelhos dentro de casa, vêm mostrando, a todos, o uso destes preservativos que dizem que impedem esta doença maligna que o próprio diabo deixou que fosse descoberto no fim dos tempos, para escandalizar até as crianças inocentes que serão o futuro do Novo Reino que está para vir. A vergonha não mais existe. E para dar lugar à pornografia no mundo em geral, a toda humanidade, da Minha própria Igreja, algumas já servem a esses que vêm dizendo que tem que ensinar. E alguns deles, que vêm Me servindo, usam também. Então, tudo isto, e outros fatos que vêm aumentando, trazem, para a terra, só crime, violência, separação, aborto, e a fome pelo dinheiro. A sujeira é tanta, que não resta mais nada, para que Eu, o Criador de todas as coisas, deixe assim como vem acontecendo.

      Meus filhos queridos! Já falei em outras mensagens que, muitos que por Mim vêm sendo chamados, a morte não pode tirá-los de Mim. Quero ver todos vivos para Me receberem, agora, na Minha vinda gloriosa. Não precisam se preocupar com mais nada; basta crerem que já estou voltando. Meus anjos todos estão preparados. O céu vos espera. Não dêem ouvidos a falsos pastores, ou videntes deste mundo. Não mais preciso deixar como está. Chega de tanta hipocrisia.

      Agora, vocês devem viver o tempo de Pentecostes, pois virei derramar o Meu balsamo em cada um que venho escolhendo: esta é a Minha promessa.


Santíssima Trindade 

O Pai, o Filho e o Espírito Santo, a terceira Pessoa. 

Amém!

Imprimir