Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Justiça

07/08/2007


      Pedro II – Senhor! Todos nós erramos! E os nossos pequenos erros, é pela falta de fé, ou por termos nascidos com o pecado original?


      A Mim não importa os pequenos erros. O que mais Me dói é ver tanta injustiça em cima dos pequenos que não têm como se defender. Como a tendência é aumentar cada vez mais, então entrarei com a Minha justiça. Virei tão logo para pôr ordem nesta terra, porque o diabo já está querendo tomar a frente, dando tudo aos injustos, para que nenhum pobre possa viver melhor. A vós Eu, Jesus, digo: Não confieis na justiça dos homens que vêm na vossa porta prometendo o que não podem, quer seja na justiça deles ou na vida espiritual. A esses, vocês já devem conhecer, que falam em Meu nome e depois dizem que, para entrar no céu tem que pagar. Então pedem um dinheiro exorbitante. E tudo sai das costas da pobreza, para eles terem suas mansões, seus iates, suas fazendas, sugando tudo o que o pobre tem.

      As moscas, quando põem seus ovos, tão logo já começam a crescer os bichos, para devorar a carne. São esses que vocês devem temer. Já os que são dignos do Meu amor não tiram nada do que é teu. Mas, se gostas de ajudar os mais fracos, então que ouças a Minha voz; e Eu, no fim, que já está chegando, irei te pagar três vezes mais. Quero piedade, e não justiça, porque essa sou Eu, Jesus, que virei fazer, porque tudo é Meu; e o que é Meu repartirei com vocês.

      Meus filhos! Tenham um pouco de paciência, porque tão logo baterei o martelo dando o veredicto para cada um desses justiceiros. Dali em diante, mais nenhum dos filhos da luz irá sofrer.

      Faço o sol nascer para todos, mas nem todos são dignos do Meu amor. Pelo que já está escrito na Bíblia, virei para cumprir tudo. E ai daqueles que vêm tirando uma só vírgula das Escrituras. Esses são conhecidos como agressores. Plantar a boa justiça é dever de cada um que vem esperando por Mim, porque estou precisando de bons operários.

      Meu filho Pedro II! Não precisas temer pelo que tens. Se alguém vem te ajudando, sou Eu, vosso Salvador, que venho tocando nestes filhos que têm um pouco a mais, e isto não é pecado. Pecado é tirar da boca dos mais pobres. E tu jamais tiraste deles. Já te vi, muitas vezes, tirando do que te dei para dares a eles, os mais fracos. Por que achas que te chamei? Foi por isto: teu coração está sempre aberto para ajudar. Não só estando ao Meu serviço, mas esperando a Minha Justiça Divina a milhões de peregrinos que estão esperando por Mim, para Eu pôr em ordem onde há tanta injustiça. E a esses ricos gananciosos, cada um que vem morrendo de fome, por não terem piedade, será contado cada vida que vem desfalecendo por falta de justiça. E a condenação será para todos esses que ouvem a voz do diabo.


Jesus, vosso Salvador.

                                                                      Amém!

Imprimir