Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo será renovado

06/08/2007


      Na qualidade é que se vê, e não na quantidade. E os que vêm a Mim não devem se preocupar; o Pai sabe o que faz. Ele sempre foi e será o Único Justo, e que se divide em Três Pessoas: a Santíssima Trindade.

      Quando tudo se ajustou no firmamento, depois de seis dias Ele descansou; e foi no sábado, dia em que Ele olhou para tudo o que tinha feito, e colocou em cada espécie o seu nome. E depois viu que faltava um para cuidar. Então pegou do chão sagrado que Ele já tinha abençoado e tirou um pouco de barro, e dali Ele fez o primeiro homem semelhante a Sua imagem, Deus, o Criador de todas as coisas. E traçou um limite, a terra do mar, para que ele não passasse do limite. E as águas do oceano são bem mais do que a terra. Mas, no entanto, tudo continuou durante os milhões de anos com perfeição.

      Agora, toda a natureza vem sofrendo, por causa do calor, fazendo, com isto, que as águas subam, atingindo as costas, levando tudo o que tem pela frente, conhecida como maré alta, mas não é, e nem ressaca; é, sim, pelo estrago que o homem vem fazendo. Embora Deus quisesse deixar como está, não poderia, devido à desobediência. E esses poços de petróleo são os piores dos piores. E não bastou tirar da terra? O que não deveriam mexer é onde existem as geleiras, que Deus fez para controle do ar.

      Antes de mexerem em tudo isto, o inverno foi sempre certo. Na primavera, podiam florescer todas as flores do campo, e a floresta com os seus orvalhos. Daí o verão normal seria, para que no outono caíssem as folhas secas, e elas pudessem brotar novamente, e a terra se encheria delas mesmas, formando o adubo, que seriam as folhas mortas. Pois tudo o que Ele criou, Deus, por ironia dos homens, os filhos da desobediência, vem se modificando em quase tudo. Tudo pela ganância, onde os mais fracos não conseguem sobreviver. Sim, porque uma hora é frio demais, outra hora é calor abrasador, causando, com isto, doenças na pele, devido os raios solares. E a temperatura se descontrola, como uma panela de pressão, que solta o vapor por uma pequena saída, onde muitos casos já aconteceram dentro de casa.

      Assim já está o globo terrestre. Por isso Seu Filho Jesus Cristo voltará tão logo, por causa do aquecimento nas águas do oceano. Numa parte seria o fogo queimando tudo, e na outra parte invadiriam as ondas gigantes. Seria um descontrole das maiores catástrofes. Mas Deus, por Sua tão grande misericórdia, não deixaria isto acontecer, por causa dos escolhidos, os filhos da luz.

      Agora vocês estão entendendo por que está chegando a hora? Meditem bem estas palavras! Vejam se tem mais condições de deixar como está! Não! É impossível! Creiam nisto!

      A humanidade vem pecando cada vez mais. A maioria é desobediente. Então, não resta mais nada. Consertar pelas mãos humanas, ninguém conseguiria, a não ser só Deus. Ele, sim, renovará tudo de novo, para entregar aos filhos obedientes.

      Amém! Que assim seja!


Deus Pai e a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade


Imprimir