Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A desobediência

16/08/2007


      Como pode um espírito que criei vir a ser contra Mim? Esperava tudo, menos se renegar contra o batismo dado pelo Meu Santo Espírito. Todos esses que não foram batizados em Meu Nome não são mais filhos da luz, porque essas seitas que no mundo está existindo não são obras do Espírito Santo, e sim do Meu adversário. E os que foram batizados em Meu Santo Nome, mas vierem a dar mais atenção pelas coisas do mundo, por si mesmos se condenam. Tudo o que está sobre a terra fui Eu que criei, e em cima no céu. Por isso Eu disse: Nem todos que vêm batendo no peito serão salvos.

      A desobediência é que vem causando grande estrago na terra. Por exemplo: a bebida de álcool destrói por dentro da pessoa; o cigarro cria uma camada mortífera sobre o pulmão; a droga, de qualquer tipo, leva à loucura, onde as pessoas não sabem mais o que é amor; e a prostituição invade cada vez mais. O sexo masculino envergonha-Me, por Eu tê-lo criado à Minha semelhança; e o sexo feminino envergonha Minha Santa Mãe, por ser mulher e que poderia pôr filhos sadios no mundo, mas a maior parte vem nascendo com o vírus da morte. E seus pais só pensam mais nos estudos, e pouco eles lembram em Mim, que sou o Seu Criador, e Salvador. E, para piorar mais ainda, os que vêm Me servindo, vêm cometendo este ato diabólico: pedofilia. Como Eu posso mais confiar em quem vem Me servindo? Os cristãos verdadeiros desconhecem este assunto, mas Eu posso ver tudo. É um desprazer que Me causa tristeza.


      - Jesus querido! O que falta ainda para a Sua vinda gloriosa, Senhor?


      - Esta pergunta ninguém ainda tinha Me feito. Mas posso adiantar, Meu filho Pedro II: com o diabo no comando sobre o que criei sobre a terra, a guerra agora será só Minha junto com os Meus anjos. Os castigos serão mais freqüentes, mas sem machucar os Meus escolhidos. Por isso venho vos alertando: Não entrem em casa noturna, nem parque de diversão, onde o diabo apavora as crianças, e muito menos nas praias, que é só provocação da carne. Usem, Meus filhos, só os lugares onde Eu posso estar junto com vocês. O Meu Santo Espírito não está em nenhum desses lugares. Na hora em que todos forem chamados, uma boa parte estará quase sem roupa, e a outra parte estará em adultério, e na procissão que a leva para o inferno, que é o carnaval, e que já diz tudo.


      - Jesus! Nós que moramos perto disso tudo, o castigo poderá nos atingir?


      - Já viste, Meu filho, que tem lugar que o sol o ilumina e, às vezes, tão perto desaba um temporal. É assim que vai ser com os filhos da luz; nada lhes acontecerá: promessa de Meu Santo Pai, pelos escolhidos.


Pai, Filho e Espírito Santo.

                                                                      Amém!

Imprimir