Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Justiça Divina

17/08/2007


      Com a Justiça Divina o mundo vai ser julgado. E tudo o que nele foi plantado injustamente será banido da face da terra, principalmente as grandes riquezas que o homem deste mundo conseguiu através dos mais pobres, usando eles como escravos, e sugando tudo o que têm. A justiça tão logo será feita por Mim, Eu que vim, pela primeira vez, através de uma Mulher santa e pura: Maria Imaculada Conceição. Sem Ela Eu não podia, porque entrei em Seu ventre como Espírito. Agora, virei com o Meu Santo Corpo todo iluminado, dos pés à cabeça, mas em forma de um Homem. E todo este reino, criado por Mim, depois de tudo ser restaurado, vou entregá-lo para os mais humildes e pobres, que nunca puderam ter nada, a não ser o céu como teto e a terra para porem os seus pés, e também para uma boa parte dos que não eram gananciosos, e olhavam pelos injustiçados.


      - Jesus querido! E esses que falam no Senhor, mas não seguem a Igreja Católica Conservadora com o máximo de respeito?


      - Qualquer um desses que vêm sendo contra, nada mais terá a receber, por forjar as Leis por Mim deixadas, em tudo, seja na política, social ou espiritual. A esses jamais perdoarei. São caminhos totalmente diferentes que não levam a nada. Um rei falso engana, facilmente, este povo, prometendo o que não é dele. Por sua ironia, quis e quer mudar Minhas Leis, aonde vem plantando só o que não presta. Jurou, para com os seus comparsas, que tão logo tudo será dele; e esses acreditaram, usando um nome de uma seita diabólica até dentro do Vaticano, que se espalhou pelo mundo inteiro, amontoando enormes riquezas. O diabo, Meu maior inimigo, quis fazer este pacto coMigo, Me oferecendo tudo, se Eu Me prostrasse aos pés dele. Na mesma hora mandei que ele se retirasse, e que deveria adorar o seu Deus.

      Vejam, Meus filhos, como milhões de vidas vêm se perdendo! Por si, esses juraram a ele, o maior espírito do mal, que é o Belzebu, aonde vem conseguindo a maior parte para ele. E conseguiu o que ele queria: Me tirar do centro da Minha Igreja. Com esses, já não posso mais contar. Os que vêm Me traindo, a penalidade para cada um, já devem saber o lugar. Agora, o que farei? Virei tomar o que é Meu, e nesta terra plantarei a paz por toda eternidade.

      Meu filho Pedro II! Por este trabalho bem feito que vens fazendo, através destas escritas, muitos conseguiram ouvir-Me, porque andavam em caminhos errados, mas não bastou. Os que vêm em Meu Nome prometendo, esses são ladrões de Minhas ovelhas, comprados pelo diabo, onde Minha Santa Mãe não pode entrar em seus recintos. Lá, o nome d’Ela é proibido falar. O ciúme do diabo, que é invejoso e cruel, é por ver a autoridade d’Ela, como Rainha. Mas, um Rei sem a Sua Rainha não vive em paz, como Eu. E, para vir a este mundo, precisei de uma Mãe, e esposa; e Maria por Mim foi escolhida.

      Salve Maria, Minha Medianeira.


Jesus, Filho do Altíssimo.


Imprimir