Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Adorai, Adorai!

22/02/2007


      E não tenhais medo, pois a vossa segurança continua sendo por Deus. O inimigo quer pôr na vossa cabeça o que não existe, e isto vos incomoda, mas por enquanto, porque não existe um dia sem que as graças sejam derramadas sobre vós.

      Os fornicários deste século vivos serão queimados no fogo eterno, enquanto que os filhos da luz nada sofrerão. A grande batalha vai começar pelos países europeus; a vingança virá de lá. Um país, que se diz seguro, já está com os seus dias contados. Depois de tudo acontecer, a estrela do oriente virá se manifestar, e que, pelo seu tamanho, irá iluminar a terra inteira, dando toda a segurança aos que virão passar para esta vida em que vivemos.

      O discípulo não pode ser maior do que seu Mestre. Mas, o Mestre tem poder de consagrar novamente toda a semente que Ele mesmo semeou, e nem um só grão será perdido. Para quem soube esperar, receberá cada um sua recompensa; depois, só terá a gozar, por ter confiado no Senhor, Homem justo que sempre teve pena, e tem, dos mais fracos. Este Seu povo será retirado do meio dos filhos das trevas que vêm provocando só escândalo; e tem falsos pastores que vivem prometendo vida santa, mas que, na realidade, nada disso irá acontecer. Esses jamais chegarão à vitória, por serem esganados, mentirosos, justiceiros e invejosos. Os louvores desses não chegam a Deus nunca. Pela terra ficarão, enquanto não chegue o seu dia.

      A Palavra Viva de Deus dá prova de tudo isto, pelo que vem ocorrendo no mundo inteiro. São essas misericórdias de Deus, para que Seu povo esteja preparado. Mas este livro não pode estar nas mãos dos incrédulos, por não acreditarem neste trabalho de evangelização.

      Todas as advertências vêm sendo escritas, para darem testemunho da vinda do Senhor. Nós, que fomos incumbidos de ajudar nesta última ceifa, sem parar estamos junto com todos os nossos irmãos. Não mais nos separamos. Temos que lutar pelo que é nosso, como já o temos feito desde o dia em que entramos no céu, por nosso Senhor Jesus Cristo. Por Ele morremos, dando nossa vida por Ele, e agora temos que ajudar a colher os frutos que estão maduros. E esses frutos não mais irão passar pelo fogo, por já estarem livres.


      Bento - Por gentileza, quem me ajudou a escrever todas essas palavras?


S. Mateus


Imprimir