Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A missão

05/01/2007


      Saber os grandes mistérios de Deus é impossível. Mas, quando Ele passa a alguém, como esses assuntos, não existe erro, porque primeiro a pessoa é preparada para alcançar o seu cargo. Não adianta uma pessoa querer fazer o que tu fazes, irmão em Cristo. Ninguém é autorizado, de tirar de ti o que Deus te dá. Este dom é um grande mistério, e que veio a dar para um só, como é este teu caso, e como foi o de Pedro. Nós, que vivíamos juntos, por um período longo, nós víamos o que Pedro fazia, e acreditamos piamente que ele era nosso mestre, depois de Jesus; e em nenhum momento passou por nossa cabeça de querer tomar o lugar dele. Às vezes, discutíamos, pelo que Jesus passou a Pedro, e não a um de nós.

      Também hoje este processo ainda continua no mundo inteiro. Ele, Jesus, escolheu tu, irmão, para seres o que és, o último profeta, e tem que ser assim. Agora, tu, irmão, estás carregando um peso que tuas pernas quase não agüentam, por causa do pecado, no mundo, ser tão grande. Doença ruim não é, e sim um fardo sem tamanho que vens carregando. Por isso ainda vens sentindo muito. E quando estás cansado, tu te sentas, e os problemas das pernas não te incomodam.


      Bento - É verdade, irmão. Mas será por muito tempo que vou ter que carregar este fardo?


      Aquele que ajudou Jesus a carregar a cruz viu que o peso era grande, para um homem só o levar pelas ruas, sem reclamar. E nós víamos, mas não podíamos fazer nada. Mas, depois que faleceu na cruz, começamos a sentir o peso que Ele passou por nós. Só Judas é que não o suportou. Quis aliviar o que Jesus lhe deu, e perdeu tudo, até a própria vida. Dali em diante começou a perseguir todos os verdadeiros cristãos. Entre nós, por algumas vezes quis tirar um de nós, para seguir ele, o traidor. Foi um fim trágico para todos nós, profetas de Cristo.

      Agora, irmão Pedro II, a tua missão não será como foi a nossa, porque Jesus quer receber de ti a chave que passou a Pedro.


Somos nós falando contigo, irmão.

Os doze Apóstolos de Cristo

Imprimir