Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Obediência

07/01/2007


  Pedro II - Jesus me ama,                     Jesus me diz:

                  Jesus me quer;                      É a tua fé.


      Jesus - Crer em Mim, até Meu adversário sabe que sou o Rei dos reis. Mas, o que adianta, para a maioria da humanidade, se vem dando ouvidos a um que só tem ódio e inveja? Essa e a tua cruz.

      Sabes, Meu filho Pedro II, que ter fé não é só saber que Eu sou o Dono do mundo; isto não é o suficiente. O que um pai mais gosta de seu filho é vê-lo obedecer aos seus ensinamentos. E por amor a este filho, sofre, muitas vezes, sem ter necessidade. Sempre foi dito: ‘Mais antes um pássaro na mão do que meia dúzia voando’. Quem está a Meu serviço, garanto que fome não terá, porque sempre posso dar um jeito. Quem em Mim confia, tem tudo na vida; mas, quem vive olhando para trás, pode tudo perder: este é o Meu ensinamento.

      Quando uma embarcação se afunda, muitas vezes é culpa do comandante, por querer ser sabedor de tudo, onde conselho não aceita.

      Lúcifer foi o anjo mais lindo no céu, mas achou pouco, pelo que Eu tinha dado a ele; no fim, tornou-se Meu adversário.


      Maria - Meus queridos filhinhos! Sou a Mãe mais feliz do mundo! Posso ver vocês todos trabalhando para Meu Santo Filho Jesus. É isto que mais Me conforta. Quando Jesus ainda era um adolescente, Me obedecia, sem dizer não. Gostava de Minha seriedade, e da de José. Ele podia ver e entender nosso pensamento. E vocês devem dar ouvidos a este mensageiro, porque este é como se já estivesse aqui no céu junto conosco. A obediência faz parte da nova vida, que tão logo virá para todos aqueles que vêm dando ouvidos a Jesus.


      José - Quem trabalha com ferramenta, já sabe que, para sair um serviço perfeito, nas mãos tem que ter todas elas sem nenhum defeito. O mesmo processo é para com Jesus. Se alguém vier a dar uma mão para Ele, não negue a outra. Deve Lhe oferecer o corpo inteiro, e nunca mais fazer o que vinha fazendo. Exemplo já foi mostrado, o do filho pródigo, que gastou tudo o que tinha sem ter lucro algum.


      Pedro II - Jesus, Maria e José: De que maneira pode uma pessoa vir a perder sua alma?

      É só desobedecer às leis deixadas pelos profetas.


Jesus, Maria e José


Imprimir