Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A união

14/01/2007


      Todos os Anjos e todos os Santos de Deus: Como vocês podem ver se estamos certos para com Jesus, a Virgem Maria e São José, a Sagrada Família?


      A união de uma família já diz tudo. Este é um assunto mais certo, para se ter Jesus por inteiro.

      O Santo Livro narra que em uma casa é dois contra três, é pai contra seus filhos...(Mt 10,34-36). E assim vem aumentando cada vez mais. Narrado por nós, é dito por Jesus: “O tempo da separação um dia chegará”. E este é o tempo. Vocês, irmãos, já estão vendo gente vindo de longe e pedindo a vocês que rezem por eles por favor, onde a maioria dos pais vem sofrendo com seus filhos, porque já não existe mais respeito. A filha quer mandar na mãe, e o filho não aceita mais conselho de seu pai. Diz o filho para o pai: ‘Vai dizer que você nunca fez nada de ruim?’ Começa, daí, a discussão em casa. Mas tem um porém: se não houver união entre as famílias, pode acontecer o fim de tudo. Daí o Santo Espírito se afasta dessas pessoas, e todos poderão perder as suas almas.

      Quem rega um vaso de flor quer ver ele bem bonito dentro de casa, e quem não mais procura se confessar e sacramentar o corpo de Cristo não terá parte nesta vida em que vivemos, que é cheia de luz que jamais se apagará. A vida, para quem já está no céu não lembra mais pelo que passou na terra.

      Um paraíso vos espera, é só seguirem as leis por nós escritas, onde o Autor é o nosso Pai. Assim como este vem escrevendo, nós também. Quando Jesus subiu ao céu, o Espírito Santo desceu sobre nossas cabeças. Então, dali por diante começamos a escrever, embora alguns de nós pouca coisa sabiam escrever. Pedro, às vezes, saía de perto de nós para não ouvir nossas risadas, porque ele lambia a caneta, como se diz hoje. Em nosso tempo era com pedrinhas, para depois passar a limpo em folhas de papel feitas por nós mesmos. A natureza é que nos oferecia. Era assim nosso pergaminho.

      Queridos irmãos! Querem dar a nós ouvidos? Então aceitem um conselho: Façam tudo como escrito já está na Sagrada Escritura. Não troquem as palavras. Não tirem um só til, para não ofender mais o Autor do Livro, que é a Bíblia, e agora o livro A Palavra Viva de Deus. Desses dois, tudo depende, de cada um de vocês vir a acreditar, para que vossas casas estejam toda iluminada com a Luz do Espírito Santo. Amém.


Somos os irmãos em Cristo.


Imprimir