Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O grande banquete

15/01/2007


      A força do amor se estende sobre a terra para que todos aqueles que vêm em nome do Senhor possam dar os seus testemunhos da vinda gloriosa de Jesus, nosso Salvador.

      Glorifica-se os filhos da luz, para dar continuidade à nova geração, os quais serão perfeitos como Deus, o Criador. E quem vem soprando em cada um é Seu Santo Espírito Divino, em língua de fogo. Esses jamais deixarão o caminho certo pelo duvidoso.

      Todo o Reino já se acha em festa. Estamos já preparados para receber todos os Seus convidados. Anjos e Santos que somos nós, junto com vocês estamos na Missa presente, para adorar Jesus no altar; não o móvel, e sim o que está no centro da Igreja, onde só os padres podem tocar nele, no sacrário. A perfeição deste ato é que deixa Jesus mais contente, por ver Seus verdadeiros filhos adorando-O. Ele merece tudo o que é de bom. Jesus, irmãos, quando vê vocês felizes rezando na Santa Missa junto com os sacerdotes, Ele se põe bem em frente do altar sem que ninguém possa vê-lO, mais Seus raios de luz permanecem na Missa inteira. E quando ela termina, cada um de vós recebe, sobre vossas cabeças, a graça do Senhor, e Ele jamais sai de perto, procurando dar todo apoio a cada um.

      Nós podemos ver o quanto Ele ama um povo Santo que abandona tudo por amor a Ele. Este é o caminho mais certo, onde a maior parte da população já vem se perdendo. E eles não conseguem andar mais por este caminho por sentirem vergonha do bom comportamento. Todos vocês, irmãos queridos, são considerados bandos de fanáticos que andam sobre a terra. Este fanatismo é salutar. São vidas que esperam alcançar a salvação.

      E nós, que já estamos gozando desta milícia celestial, junto com todos vocês cuidamos para não desfalecerem diante do Senhor. Nossa Mãe querida sabe que Seu Filho virá tão logo pagar a Sua promessa. E nesta festa quer estar junto ao lado d`Ele, e nós também, que já fomos incumbidos de preparar o grande banquete. E cada um de nós pode ver como vai ser lindo este dia. O intruso jamais entrará neste banquete, porque toda a alimentação é pura e sagrada e que dará sustento aos filhos da luz. E dali por diante ninguém passará mais fome.


      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.

      Bendito o que vem em nome do Senhor. Amém.


Somos nós da descendência de Abraão.



      Obrigado, meu Deus, obrigado, meu Pai, por tudo, o que é de mais sagrado.

Pedro II.

Imprimir